Resolvido Hack, Bot e outras questões

Discussão em 'Cabal' iniciado por LeViScreaM, 14 Jul, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. LeViScreaM

Membro

12 Jul, 2017
    40
    14
    35
    Bom, eu muito vejo aqueles bot infernais "223423418327643924" andando pelo mapa, eles normalmente são feitos por algum programa pra farmar, ou é macro? Eu não entendo muito sobre isso, eles vendem, enviam alzes automático, fazendo tudo solo, só deixar o PC ligado, existe um HACK funcional atualmente pra isso?

E a outra dúvida é sobre o WALLHACK, que o MOD disponibilizou o Cold Trainer... Ele ta sendo apenas visual, a gente bota 888 Pontos NV 200, ele não ta dando os "up" que deveria dar, e também não está atravessando mais as paredes, desde a atualização que teve nessa terça ou quarta, não estou lembrado, enfim...

EU QUERIA UM HACK PRA FARMAR SOZINHO, E TAMBÉM UM HACK TRAINER FUNCIONAL FREE, que pelo menos atravesse as paredes e tenha ZOOM HACK, fora essas opções nem precisaria.

2. pddpdd

Membro

3 Ago, 2009
    7
    1
    40
    Sobre o wallhack ele era só andar ou usar a skill deslizar e ia... agora com a atualização só da pra passar parede usando a skill rolar.... sem clickar pra andar.... e sobre o que muda lvl e atributos.... serve pra usar item que precisa de mais lvl ou mais atributo do que vc tem... e não pra fica fodao.... sobre os bots realmente vejo um monte pra la e pra ca fazendo quest e upando até lvl 100.... creio que chegando ai seja transferido os alz pra outras contas que são as que paga as pessoas que compra os alz.... e essas conta bot seja descartadas.... agora como eles fazem isso não sei.... gostaria muito de saber.... mas quem sabe não conta como é ou qual programa ou macro pra isso....
    O que me falaram uma vez é que esses sites que vendem alz eles fazem o bot.... tem uma equipe trabalhando pra isso.... agora free.... procurei procurei e até hoje nada.... até update do trainer pro cabal br que foi atualizado que é bom nada..... os que funciona ainda tem bugs... tem funções que ou não funciona ou funciona mais ou menos.... e o Vash que parece ta zendo um bom mas não responde.... o que ele fez pra outros cabal parece que esta funcionando mas pro br.... nada.... como agente não sabe programação e se..... não daria pra 1 fazer.... teria que ter uns 5 que sabe pra fazer o trainer.... o jeito é esperar....

LeViScreaM curtiu isso.
  3. LeViScreaM

Membro

12 Jul, 2017
    40
    14
    35
    Valeu, eu vou testar agora a opçao de wallhack usando apenas os deslize

4. pddpdd

Membro

3 Ago, 2009
    7
    1
    40
    é pra usar apenas rolamento.... deslizar nao dá.....

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos