Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Hack, Bot e outras questões


LeViScreaM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu muito vejo aqueles bot infernais "223423418327643924" andando pelo mapa, eles normalmente são feitos por algum programa pra farmar, ou é macro? Eu não entendo muito sobre isso, eles vendem, enviam alzes automático, fazendo tudo solo, só deixar o PC ligado, existe um HACK funcional atualmente pra isso?

 

E a outra dúvida é sobre o WALLHACK, que o MOD disponibilizou o Cold Trainer... Ele ta sendo apenas visual, a gente bota 888 Pontos NV 200, ele não ta dando os "up" que deveria dar, e também não está atravessando mais as paredes, desde a atualização que teve nessa terça ou quarta, não estou lembrado, enfim...

 

EU QUERIA UM HACK PRA FARMAR SOZINHO, E TAMBÉM UM HACK TRAINER FUNCIONAL FREE, que pelo menos atravesse as paredes e tenha ZOOM HACK, fora essas opções nem precisaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu muito vejo aqueles bot infernais "223423418327643924" andando pelo mapa, eles normalmente são feitos por algum programa pra farmar, ou é macro? Eu não entendo muito sobre isso, eles vendem, enviam alzes automático, fazendo tudo solo, só deixar o PC ligado, existe um HACK funcional atualmente pra isso?

 

E a outra dúvida é sobre o WALLHACK, que o MOD disponibilizou o Cold Trainer... Ele ta sendo apenas visual, a gente bota 888 Pontos NV 200, ele não ta dando os "up" que deveria dar, e também não está atravessando mais as paredes, desde a atualização que teve nessa terça ou quarta, não estou lembrado, enfim...

 

EU QUERIA UM HACK PRA FARMAR SOZINHO, E TAMBÉM UM HACK TRAINER FUNCIONAL FREE, que pelo menos atravesse as paredes e tenha ZOOM HACK, fora essas opções nem precisaria.

Sobre o wallhack ele era só andar ou usar a skill deslizar e ia... agora com a atualização só da pra passar parede usando a skill rolar.... sem clickar pra andar.... e sobre o que muda lvl e atributos.... serve pra usar item que precisa de mais lvl ou mais atributo do que vc tem... e não pra fica fodao.... sobre os bots realmente vejo um monte pra la e pra ca fazendo quest e upando até lvl 100.... creio que chegando ai seja transferido os alz pra outras contas que são as que paga as pessoas que compra os alz.... e essas conta bot seja descartadas.... agora como eles fazem isso não sei.... gostaria muito de saber.... mas quem sabe não conta como é ou qual programa ou macro pra isso....

O que me falaram uma vez é que esses sites que vendem alz eles fazem o bot.... tem uma equipe trabalhando pra isso.... agora free.... procurei procurei e até hoje nada.... até update do trainer pro cabal br que foi atualizado que é bom nada..... os que funciona ainda tem bugs... tem funções que ou não funciona ou funciona mais ou menos.... e o Vash que parece ta zendo um bom mas não responde.... o que ele fez pra outros cabal parece que esta funcionando mas pro br.... nada.... como agente não sabe programação e se..... não daria pra 1 fazer.... teria que ter uns 5 que sabe pra fazer o trainer.... o jeito é esperar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.