Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack de Atravessar Parede [EXPLICADINHO]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal aqui é o Red ™ E vim ensinar vocês como usar o hack de fazer Glitch postado pelo juninho296 para quem não entendeu direitinho estarei postando explicando melhor ... !

 

 

FUNÇÕES

 

Como seis viram no titulo o hack é pra atravessar paredes

 

 

 

TUTORIAL

 

 

 

1° vocês baixem o hack (DLL) no final do Tópico

 

2° Vocês vão precisar de um injector para poder injetar a DLL ... Quem não tiver um injector tarei colocando um no final do tópico

 

3° Estou colocando um print de como injetar a DLL pra não ter muvulca ! (Não Se exqueca se for windows 7 ou Vista Executar sempre como administrador)

 

 

PRINTS

 

 

 

 

Executando como ADMIN No win 7 ou Vista

 

semttulovi.png

 

e como injetar no Casey injector que colocarei para baixar

 

printef.png

 

 

DOWNLOADS

 

 

 

Dll : MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Casey Injector : MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

SCAN'S

 

 

DLL : VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Casey Injector : VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

CREDITOS

 

 

Juninho297 por ter trazido o HACK para Web cheats

 

E eu por tar explicando melhor

 

 

Depois vou tar colocando umas prints dentro do jogo Para provar que funciona

E colocarei aqui em baixo o video que o juninho297 colocou no tópico dele

 

YouTube - CrossFire Publick Hack

 

 

OBS : NÃO FUNCIONA NO CROSSFIRE ETERNIA GAMES (MUITOS VÃO PERGUNTAR POIS JA ESTOU AVISANDO ... )

 

POR FAVOR SE VOCÊ GOSTOU DO MEU TÓPICO DO HACK E DA ORGANIZAÇÃO

AGRADEÇA ISSO NÃO VAI CUSTAR NADA , ALIAS VOCÊ VAI TAR ME

AJUDANDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo Ja Existente Simplismente Ctrl C + Ctrl V Ja Postaram este hack Aqui Varias Vezes

[X]Closed[/color][/b]

 

 

 

Caro menbro não sei se você percebeu no tópico que eu falei que tava explicando melhor e ainda mais só 1 cara postou esse tópico que é o próprio juninho297 e também botei os creditos a ele ! (Desculpe se te ofendi essa não era minha itenção)

 

ñ critique ele tentou ajudar...Se ñ tiver mto virus e funfar agradeço xD

 

Obrigado por isso mais evite falar esses tipos de coisa apenas agradeca .. Você pode levar uma punição :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem de que aki foi Exatamente igual ao meu, n tem DLLs extras da BugFire que eu adicionei, no meu topico tem varias DLLs e o Injetor

 

Link :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/757691-dlls-funcionais-04-02-2011-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano nao tou conseguindo por as dll's no injector aee, me ajuda, fala que nao tenho permisão para abrir ficheiro, e pede pra contactar quem fez o tren la..

Por favor me ajuda nao tou consiguindo por dll's no injector, isso me acontece sempre, mas me ajuda aee pls

 

Em cara nao tou conseguindo inserir as dll's no injector, me ajude quero jogar com esse hack me ajuda ae ta falando que nao tenho permissoes para meter o ficheiro, me ajuda ae e pediu pra contacar quem fez o programa sei la mas me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo com mais de 30% de vírus, o que não é permitido no fórum, além de já ter um conteúdo existente.

 

Fechado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.