Resolvido Hack de cabal, quero comprar, LEIAM vendedores

Discussão em 'Cabal' iniciado por LeViScreaM, 15 Set, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Discord WebCheats - https://discord.gg/4ryszXS
  1. LeViScreaM

Membro

12 Jul, 2017
    40
    14
    20
    Olá, eu queria um bom hack, eu vou usar para farmar o mais rápido possível...

Eu sou antigo jogador, eu tive char com 4K de habilidade vendi, agora voltei to com quase 1k novamente, mas ta chato fazer tudo de novo, eu conheço hack que atravessam paredes, porém eu queria hack melhor, tem algum realmente BOM que garanta que possa fazer outras coisas, tipo eu queria saber se tem Hack que pode editar a força do personagem, deixar eles mais forte mesmo sendo level 1;

Por que eu quero criar uma conta fake, jogar nela do level 1 e já fazer altas Dg's pra farmar... Não quero perder tempo se é que me entendem!

2. bleachaizen

Membro

5 Abr, 2011
    20
    0
    40
    nao tem amigo , poderia editar a força ,des, int, pra usar equip , ate osmio , do lvl 1 , assim seria possivel , tu ir em dg fraca , mas melhor modo e voce diminuir o tempo das outras , tem varios cara vendendo por ai trainer , com, wall perfeito e algumas outras ajudas

3. 'Perassolli

'Perassolli Administrador
    Moderador Administrador Sexy Member

15 Fev, 2015
    21,529
    2,283
    365
    Como disseram não existe hack para aumentar a força do personagem. O máximo que vai conseguir é algum bot para farmar.

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 10 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos