Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack de Gp atualizado


Posts Recomendados

Ai genti pra kem n tava conseguindo fazer o hack de GP vo passa uma coisa ke eu descobri, bem aki em casa tava com ese erro se mais ngm estiver com esse erro eu peço desculpas pelo post inútil mais eu ja vi mais gentes reclamarem ke n tava conseguindo fazer o hack depois da atualização ,então talvez seja nisso ke vcs estão errando. Fiz um tuto completinho ateh pros ke akabaram de começar e n sabe nada ainda

 

1°:baixa o novo moon light ke akabo de sai dia 24/12/08

2°:abra o GC e o moon light

3°:clike e entra e depois vai rapidamenti no moon light e clike num computadorzinho com uma lupa na frenti no canto superior eskerdo e va numa lista e escolha uma das ultimas opções ke se chama Main.exe ou main.exe, clike 2 vezes nele

4°:logue-se normalmenti

5°:escolha o servidor de sua preferencia(qualquer um)

6°:entre no plaza e procure por um barrigudo ke n esteje de roupa de natal o outro n ele

7°:clike nesse barrigudo ke eu falei e clike em começar

8°:quando aparecer level 1 na tela va no moon light coloke 1 no lugar embaixo do Value e de first scan e depois destrua os balões ateh chegar no nvl 2 e depois da next scan em 2 depois va no level 3 e da next scan em e assim por diante ateh sobrar 1 address e de 2 clikes nele e clike na aba CT e vai ta la o address ke vc deu 2 clikes clike no value dele e mude para 999999(seis noves) e freze

9°:destroi um barriu e se mata e sai e ve seu GP ke vai estar 999999,ai quando vc gastar td va denovo no mini game e destroi um barriu e depois se mata

 

Agora vcs deve estar se perguntando oke tem de diferenti neh,se for isso então vcs n leram ateh a ultima parte ke diz pra distruir pelo menos um barriu e depois se mata,era esse erro ke dava aki quando eu n distruia nenhum barriu,eu ganhava uns 200233212056234120 um numero tipo assim de GP mas quando eu ia comprar pelo menos uma gema falava ke o GP era insuficienti,então eu fiz esse ultimo passo diferenti do meu tuto e deu certo e ganhei 999999 ke eh o normal

 

Obs:n haverá nenhum problema caso vc morra no mini game apenas comece denovo e de next scan em 1 quando aparecer level 1 na tela e continue na 8° parte

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Area Para Downloads~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pach Hack:

http://www.sendspace.com/file/aq15wg

 

MoonLight+Engine+1236.4.0.12:

http://www.sendspace.com/file/yv7gz1

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~aki esta o video aula de como fazer Hack de Gp~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

YouTube - TIO CAPONE - Gp Hack

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Area Para Créditos~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Créditos pelos downloads:

by Binho, Felipe e IlvMoney

 

Pelo tuto:

by asulão23/bleach369

 

pelo tuto com video:

by [sS]TIO CAPONE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu não me engano os creditos são do asulão23 (não tenho certeza se o nome é esse)

 

______________________________________________

 

887199.gif

clica aki e meu upe de level!! mas tem ke clicar no segundo click here que tem lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad:Ai aqui em casa da o seguinte quando eu entro no minigame do balao e da lvl 1 eu vou la no moonlgiht e dou first scan em 1 so q eu nau consigo voltar pro gc para poder matar os baloes e eu nau morre ai so quando acaba o scan q eu posso entrar e quando eu entro to morto Óo alguem sabe oq eu devo fazer? se souber explica ai vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad:Ai aqui em casa da o seguinte quando eu entro no minigame do balao e da lvl 1 eu vou la no moonlgiht e dou first scan em 1 so q eu nau consigo voltar pro gc para poder matar os baloes e eu nau morre ai so quando acaba o scan q eu posso entrar e quando eu entro to morto Óo alguem sabe oq eu devo fazer? se souber explica ai vlw!!

 

da o scan em 1 morre depois volta no mini game e vai pro level 2 e da next scan em 2, depois vc morre dinovo e começa dinovo e da next scan em 1 e faiz assim ateh sobrar 1 address ;)

 

poow! tem como manda o link desse novo moon light procurei mar não achei

 

:D

 

ve se descola ae vei

 

vlw

FLW.

 

:cool:

 

blz vo por

 

O dono é o asulão23, eu já usei este hacker funciona no jogo das bombas quanto no dos balões, testado e aprovado! Porém... desorganizado o tópico.

 

desorganizado como e o oke eu posso fazer para organizar??

 

 

É...

Só não uso Gp e Xp hack porque vc tem 90% de chance de ser banido.

E deixa o GM desconfiado demais.

Só uso hack pra completar teste.

 

bem ai n eh problema meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...

Só não uso Gp e Xp hack porque vc tem 90% de chance de ser banido.

E deixa o GM desconfiado demais.

Só uso hack pra completar teste.

 

Vc sabe como fazer Xp Hack???:confused:

 

kara se vc souber por favor posta aque.. to loco pra saber XP hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.