Hack de Itens

Discussão em 'Point Blank - Dúvidas' iniciado por nsoungm, 8 Set, 2018.

1. nsoungm

Membro

6 Set, 2018
    2
    0
    10
    galerinha, atualmente to vendo que tem uma galera fazendo uns xiter com funções de item, Hollow point, trocar rápida e etc
    eu queria saber se alguem tem como me explicar ou ajudar que eu quero tipo fazer um mini loader só de itens pra mim usar, nao quero esp, nem aimbot nem nada só quero os itens
    obrigado galerinha

2. Ártemis chan

Ártemis chan You got me talking in my sleep..
    Moderador Moderador Global Cheater

30 Mai, 2018
    531
    1,701
    130
    Não existe, e nunca irá existir "hack de itens", pelo fato de que o cheat deveria manipular/alterar algo no banco de dados para dar efeito na sua conta, e isso é algo que não é possível, obviamente. Mais alguma coisa?

3. 9

9
    Moderador Cheater Game Zone Professor

4 Fev, 2018
    561
    9,369
    165
    Na verdade é possível sim. O que ele quis dizer não é receber itens na conta como quando compra, é receber o efeito dos itens in-game.

Ártemis chan curtiu isso.
  4. nsoungm

Membro

6 Set, 2018
    2
    0
    10
    #4 nsoungm, 10 Set, 2018
    Editado por um moderador: 10 Set, 2018
    um site de cheaters tinha um loader com as funcçoes de intens trocas rapida, colete e hollow point e realmente funcionava

não aparecia no meu inventario nem nada, só dava pra perceber ingame

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos