Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack de lol (league of legends) de rp e ip


otnemicsan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse e meu primeiro topico nessa conta porque perdi a outra e o e-mail junto também.

 

Ontem junto com meus amigos desenvolvi um hack que gerar rp e ip para o lol ele consegue quebrar os 2 launcher e fazer o trabalho sujo *-*

 

Ele vem com um tutorial mas um tutorial mal feito entao vo postar aqui no site um melhor e ilustrado...

 

 

 

2º Extraia(7 arquivos no total) a pasta zipada (win rar) e depois copie os arquivos Hack (tem o arquivo hack e o hack.dll copia o hack) e o Ipgenerator.bat para a pasta System dentro do lol geralmente encontrada em C:\Riot Games\League of Legends\RADS\system

 

3º Abra o arquivo UserRegister ira aparecer um link copie e cole no seu navegador e faça o que se pede

 

4º Upe ate level 8 + e abra o arquivo league of legends hack vs 1.5 e seleciona influence points e riot point e da start hack e pronto voce tera um bonos de ip '-' e rp '-'

 

SS: aaawuc.png

 

Adiós :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ja foi dito isso em outro post mas vou repetir aqui: Não Existe Hack Para LoL! Aquel UserRegister que ele diz ali em cima é na verdade uma forma de você registrar sua conta mas como se ele tivesse te convidado. Por exemplo: Eu passo o link pra tantos amigos meus, ele vão se registrar e upar normalmente mas a medida em que eles ficam nivel alto eu vou recebendo varios bonus por ter convidado mais jogadores para o jogo, deu pra Saca? Por favor não caiam nessa

 

 

By~:Hyuuga-Hinata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vocês são absurdamentes burros.Isso é apenas pra voces registrarem no lol,e upar...assim ele vai ganhar ip boost ( já que voces vão se registrar com a referência dele ) E esses que falaram que funcionou, é ele mesmo ou algum amigo. Muito óbvio...parem de ser burros, lol não tem hack...já tentei hackear e não deu,única coisa que dá pra fazer é bugar skin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.