Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Hack está funcionando?


Gasai
 Compartilhar

Pergunta

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Até iniciarem a atualização do dia de namorados estava funcionando , mas já ta no quarto dia sem hack. , não adianta muito pra mim estou com os 5 lvl 85 , só queria farmar um set berkas , mas isso é outra historia...

 

Eu to com 3 85 apenas, queria ta com hack pra farmar mais um pouco nesse evento, não to conseguindo ir solo ou duo pq demora muito... e 4 players e bem chato de conseguir os pergaminhos mas tranquilo so aguardando o japa =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu to com 3 85 apenas, queria ta com hack pra farmar mais um pouco nesse evento, não to conseguindo ir solo ou duo pq demora muito... e 4 players e bem chato de conseguir os pergaminhos mas tranquilo so aguardando o japa =)

tbm queria farma pergaminho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e pelo caminhar da carroça vai ser difícil ter hack nesse grand chase , e eu estou surpreso que numa staff desse GCWAY de 7 membros sendo eles 1 menina de 19 anos que cursa direito 2 gays fans de sense8 , existam pessoas hábeis o suficientes para dar patch preventivo no hack , ontem a versão estava 1.1.5 hoje já esta .6 , eles estão mudando esse anti hack todo dia com tão poucos entendedores do assunto na staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
e pelo caminhar da carroça vai ser difícil ter hack nesse grand chase , e eu estou surpreso que numa staff desse GCWAY de 7 membros sendo eles 1 menina de 19 anos que cursa direito 2 gays fans de sense8 , existam pessoas hábeis o suficientes para dar patch preventivo no hack , ontem a versão estava 1.1.5 hoje já esta .6 , eles estão mudando esse anti hack todo dia com tão poucos entendedores do assunto na staff.

 

Esse povo ai nada tem a ver com a proteção do servidor.

É o Sakegari e aquele cara que atende pelo nome de "Grand Chase Way" no discord que estão dando trabalho, mas o might de ninguém é infinito, logo eles perdem essa motivação toda. Devem até estar de férias para estarem fazendo esse barulho todo.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
e pelo caminhar da carroça vai ser difícil ter hack nesse grand chase , e eu estou surpreso que numa staff desse GCWAY de 7 membros sendo eles 1 menina de 19 anos que cursa direito 2 gays fans de sense8 , existam pessoas hábeis o suficientes para dar patch preventivo no hack , ontem a versão estava 1.1.5 hoje já esta .6 , eles estão mudando esse anti hack todo dia com tão poucos entendedores do assunto na staff.

nao importa que tem mula na staff pq tem alguem q manja de segurança la pq ja fez hacks ... pra fz anticheat assim tao rapido deve ser aqueles caga pelado q gasto mohl grana no gc br e fico com raivinha de quem upava 85 sem esforço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
galera vim baixar o hack hoje mas nenhum esta abrindo , estou no windows 10 mudei a compartibilidade e tudo , alguem sabe me dizer se funciona o fully no windows 10 ?

Não funciona pra ninguem parceiro, dá até uma raiva ficar respondendo , pq você constatou por si só que não esta funcionando e mesmo assim veio perguntar sabendo que a resposta é não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não funciona pra ninguem parceiro, dá até uma raiva ficar respondendo , pq você constatou por si só que não esta funcionando e mesmo assim veio perguntar sabendo que a resposta é não.

problema seu que ta com raiva seja atento a pergunta , mesmo fora do ar o hack era pra ta abrindo, nao to falando dele rodando no jogo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
problema seu que ta com raiva seja atento a pergunta , mesmo fora do ar o hack era pra ta abrindo, nao to falando dele rodando no jogo .

O hack não roda se ele ta desativado não era pra ta abrindo msm se ele ta fora do ar .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.