Irregular HACK HABBO GERADOR V0.1 Funcional

Discussão em 'Habbo' iniciado por Laion5, 11 Set, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Laion5

    Laion5 Luka330
    Banido

    19 Abr, 2009
    3
    2
    40
    #1 Laion5, 11 Set, 2018
    Editado por um moderador: 12 Set, 2018
    Fala galeraa, hoje vou estar trazendo um hack pra vocês GERADOR DE MOEDAS
    Originalmente esse programa custa R$ 15 mas eu venho trazendo ele de graça para a COMUNIDADE WEBCHEATS !!!


    [​IMG]


    Como usar:
    - Primeiramente baixem o arquivo que está aqui embaixo para download
    - Depois DESATIVEM O ANTIVIRUS(é muito importante, pois todo hack possui um certo virus pra funcionar)
    - Depois extraiam o arquivo e execute ( a senha é 123)

    AGORA PRESTEM ATENÇÃO PARA NÃO ERRAREM
    Em site vcs deverão escrever " Clique aqui e Registre-se para visualizar esse link " sem aspas
    Em Habbo ID, vcs deverão ir até a página principal do Habbo, depois clicar com o botão direito do mouse em qualquer lugar e clicar em "Exibir código fonte da página" ou simpelsmente apertem CTRL+U

    Lá vcs verão o código fonte, desçam e vcs irão ver algo parecido com isso:
    [​IMG]

    Onde tá escrito "accountId": copiem o número que vem depois disso e depois colem no programa onde está escrito "Habbo ID".

    Agora é só escolher se vcs querem gerar uma barra ou uma sacola.
    Cliquem em gerar e esperem completar o carregamento.
    Quando completar, chequem o inventário :D

    E vcs podem fazer esse processo QUANTAS VEZES QUISEREM!! XD e ficarem ricos
    [​IMG]


    DOWNLOAD: <link removido>

    SCAN(7 / 15
    FALSO POSITIVO - TODO PROGRAMA PRECISA DE UM CERTO VIRUS PRA FUNCIONAR): <link removido>

    CRÉDITOS AOS CODERS:
    XJunzinn
    Meirtke
    CRHabbo


    VLWWSS
     
    dustyU e richard151510 curtiram isso.
  2. Yagami Raito - Kira

    Yagami Raito - Kira Serial Killer
    Banido

    18 Set, 2012
    99
    0
    51
    KKKKKKKKKKKKKK FUNCIONA MESMO PQP
     

Compartilhe esta Página

  • Sobre nós

    A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

    Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

    Doe-nos