Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Hack paldins?


LuizRenanS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não existe, eu acho não tenho certeza mas pra que usar hacker logo no Paladins? é tão fácil, jogo no xbox one, to no Platina 1 e a maioria que joga não são bons ainda, o jogo é meio que novo tá no beta ainda então é bom já passar na frente dos outros no quesito de Conhecimento, mas se eu souber de algum hacker de PC eu venho trazer pra você sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe, eu acho não tenho certeza mas pra que usar hacker logo no Paladins? é tão fácil, jogo no xbox one, to no Platina 1 e a maioria que joga não são bons ainda, o jogo é meio que novo tá no beta ainda então é bom já passar na frente dos outros no quesito de Conhecimento, mas se eu souber de algum hacker de PC eu venho trazer pra você sim.

É que eu to jogando pelo notebook e to sem mouse, já me acostumei um pouco com o touchpad mas mesmo assim é muito ruim. um hack iria facilitar um pouco kkkk

 

Existe Sim Amigo , Eu Usei Uma Vez e Funciona Muito Bem , Principalmente Para o Viktor , o Que Eu Usei Tinha Wallhack , Aimbot e Um Outro lá Que Esqueci.

qual nome do hack ? e se tiver o site passa ai tbm kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.