Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Para Contas do lol Permanentemente


matheus153
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se é a Area Certa e não sei qual a area certa de fazer esse tópico por isso gostaria de saber se existe alguma possibilidade de alguma forma ou algum hack ou cheat para eu conseguir desbanir minha conta por favor se alguem tiver alguma informação de como funciona o sistema de banimento de contas ou algo do tipo que possa me encaminhar a solução do meu problema me avisem estou precisando muito obrigado pela atenção de todos abraço. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impossível você desbanir uma conta, se a própria riot não revogar o banimento pode esquecer que a chance é 0.

 

Na vdd se o ban for permanente ,eles n iram voltar atras,eles são bem rigididos com seu regulamento

tenor.gif

 

"Nos enchemos de Medo,sempre"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Infelizmente não há possibilidades da revogação do seu banimento, contudo, você pode tentar recorrer a uma apelação para os devidos moderadores no fórum com um bom argumento na tentativa de revogação do banimento permanente, porém dependendo o motivo não será aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.