Bem vindo !

Não perca tempo, registre-se agora mesmo! Membros registrados tem acesso a muito mais conteúdos, além de poder participar de bate-papos, discussões e compartilhar novidades com a comunidade. Não perca essa oportunidade!

Fechar Aviso
Olá Visitante, Conheça o loader da WebCheats em: WebCheats Loader

Hack Para Marvel Avengers Alliance FACE !!

Discussão em 'Outros Browser Games - Cheats' iniciado por kona15, 4 Mai, 2012.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. kona15

    Membro
    kona15
    Registro:
    16 Out, 2011
    Posts:
    260
    Curtidas:
    0
    0/34
    Hack Para Marvel Avengers Alliance (Facebook)

    Índice​

    *1Tutorial
    *2Video-Aula
    *3Download e Scan
    *4Créditos​


    *1 Tutorial
    1°Baixe o Cheat Engine 6.1
    2°Abra o Game Marvel Avengers Alliance Facebook
    3°Entre em Uma Batalha Seja PVP ou Missão
    4°Selecione o Processo do Seu Navegador (No Cheat Engine)
    5°Analise o HP de Seu Adversario e a Coloque no Cheat Engine e De First Scan
    6°Depois Acerte o Seu Alvo com um Golpe e Coloque a Vida QUe ele Esta Agr e De Next Scan
    7°Se Vc Fez o |Processo 5 e 6 Corretamente Irão Aparecer 3 Códigos clique 2 Vezes nos Tres Eles Iram Pra Baxio Mude o Valor dos 3 Para 1 Ative a Caixa dos 3 e desative-as Imediatamente
    8°Agora Ataque Seu Adversario Pois ele Estara so Com 1 De HP!



    *2 Video-Aula
    [video=metacafe;8463211/hack_marvel_avengers_alliance_face/]http://www.metacafe.com/watch/8463211/hack_marvel_avengers_alliance_face/[/video]​



    *4 Créditos
    Kona15 Pelo Tuto e Pelo Video Espero Que Gostem !​
     
    Última edição: 5 Mai, 2012
  2. Stronda...

    Membro
    Stronda...
    Registro:
    14 Out, 2011
    Posts:
    403
    Curtidas:
    0
    0/34
    Emtao gostei dele Sempre uso ele em missions ou em pvp.

    Emtao se vc souber um tipo de pegar personagem o Thor ou o Homen chama la Poste porfavor vou agredecer muito.
     
  3. viperoz2

    Membro
    viperoz2
    Registro:
    5 Mai, 2012
    Posts:
    3
    Curtidas:
    0
    0/34
    esse ai é o mais fácil :/ quero ver hack pra gold,comand,prata
     
  4. Stronda...

    Membro
    Stronda...
    Registro:
    14 Out, 2011
    Posts:
    403
    Curtidas:
    0
    0/34
    S e mesmo to atras comando para Command point quero comprar carinhas novos.Se tiver alguem ae passa.
     
  5. xlalux

    Membro
    xlalux
    Registro:
    28 Abr, 2009
    Posts:
    142
    Curtidas:
    0
    0/34
    Eu queri hack pra gold. Mas tbm serve! continue assim cara
     
  6. leospas

    Membro
    leospas
    Registro:
    16 Jan, 2011
    Posts:
    4
    Curtidas:
    0
    0/34
    manda hack pra gold,cash ou shield points
    ou é a mesma coisa?
     
  7. Viajante14

    Membro
    Viajante14
    Registro:
    16 Out, 2010
    Posts:
    1
    Curtidas:
    0
    0/34
    ae o meu nem foi pq sera??
    fiz tudo certin mais na hora q eu do next scan nao aparece nada ajuda ae pf
     
  8. AntonioRonaldo

    Membro
    AntonioRonaldo
    Registro:
    27 Jun, 2010
    Posts:
    180
    Curtidas:
    0
    40/67
    Cara cheat engine é so ilusão , so presta pra jogos offline , mas bom topico ^^
     
  9. re656565

    Membro
    re656565
    Registro:
    21 Mai, 2012
    Posts:
    2
    Curtidas:
    0
    0/34
    po cara... pra mim n aparece o 5AO-chrome... qq eu faço? (sou novo n zoa) haha vlw abraços
     
  10. mottajr2

    Membro
    mottajr2
    Registro:
    24 Ago, 2011
    Posts:
    241
    Curtidas:
    0
    40/67
    quero saber como se tem como ver os itens q ficam em ? quando vc poew os seus HEROS nas missoes
     
  11. re656565

    Membro
    re656565
    Registro:
    21 Mai, 2012
    Posts:
    2
    Curtidas:
    0
    0/34
    Pq n aparece o 5a0-chromeeee!!!! Ajuuuda aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
     
  12. Tartari

    Membro
    Tartari
    Registro:
    14 Dez, 2008
    Posts:
    4
    Curtidas:
    0
    0/34


    Google Chrome é um pouco mais chato de localizar no process list, faz com o fire fox e seleciona o plugin-container.exe.
     
  13. cleick100

    Membro
    cleick100
    Registro:
    28 Fev, 2009
    Posts:
    55
    Curtidas:
    0
    0/34
    Isso aí é muito eficaz e realmente funciona (não é client side). Só que pra quem ta no começo isso aí não vai pois você tem que matar de um jeito que o game quer lá. Então vocês podem paralisar o HP e SP dos seus personagens tb. E outra coisa, hack de gold, command points e etc não existe, é falcatruas que tem por aí. Mas existe um outro hack que serve como bot flight deck, quando você bate no inimigo você escolhe o drop que cai dele e enviar gift's pra você mesmo automaticamente. Quando eu tiver um tempim eu coloco pra vcs.
     
  14. shinob5

    Membro
    shinob5
    Registro:
    12 Jan, 2011
    Posts:
    8
    Curtidas:
    0
    0/34
    estava vendo no youtube um cara usando um programa chamado charles e com ele da pra selecionar o item na roleta depois que vc mata 1 chefe, mas como estava em espanhol eu n entendi como usa esse programa, só vi ele deixando selecionado o nome do item que ele queria e depois foi no jogo matou o boss e caiu na roleta o item que ele havia selecionado ( ele clicou com o direito e deixou selecionado numa lista com varios numeros e os itens que podiam vir na roleta) como sou leigo no assunto n sei se funciona assim ou se é fake, mas fica ai a dica, se alguem conseguir fazer isso da 1 toque ^^
     
  15. pqp102554

    Membro
    pqp102554
    Registro:
    2 Jan, 2012
    Posts:
    36
    Curtidas:
    0
    0/34
    esse jogo aki trava aff mais flw pelo hack
     
  16. SrZeus1

    Membro
    SrZeus1
    Registro:
    6 Mai, 2011
    Posts:
    45
    Curtidas:
    0
    40/67
    porra q lixo vai procura um de gold e posta aki logo
     
  17. loss182

    Membro
    loss182
    Registro:
    7 Out, 2006
    Posts:
    1
    Curtidas:
    0
    0/34
    Não precisa ser exatamente esse processo, aqui eu selecionei o ultimo processo do Chrome, o mais embaixo e funfou.

    Da pra fazer a mesma coisa com seus herois, pra recuperar a vida deles. muito util esse hack!!!

    Fico no aguardo de um hack de recursos, ai sim vai ficar bom! :F
     
  18. CondeDoku

    Membro
    CondeDoku
    Registro:
    28 Jun, 2012
    Posts:
    1
    Curtidas:
    0
    0/34
  19. dielite

    Membro
    dielite
    Registro:
    10 Jun, 2010
    Posts:
    205
    Curtidas:
    0
    0/34
    ola gostaria de saber se serve tambem no cheat engine 6.2 ou so no 6.1 mesmo??
     
  20. mitsuru123

    Membro
    mitsuru123
    Registro:
    1 Jul, 2012
    Posts:
    1
    Curtidas:
    0
    0/34
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
Top