Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack poderoso para você dar muitas pistas xiter xD


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera ao contrario do levita q eu postei esse hack aki eh exclente pra quem nao quer da graca pra ninguem .

Porque nao postei antes??? Pois esse hack como eu falei, eh muitoo bommm nunca vi outro iguall, aim perfeitoooo, por isso nao postei antes ele, ele eh muito apelao nao da graca pra ninguem, e eu gosto de jogar cs ainda xDDD, mas nao com esses hack fudidassos.

Voltando ao hack

Download

Download Senses Fail ( rapidshare )

Conteudo e comandos:

 

"ins" "menu_t"

"del" "console_toggle"

"mouse2" "+speed1"

"f1" "buy_a"

"f2" "buy_b"

"f10" "exec main;#say Config Updated!"

"mouse3" "+speed"

Para abrir a lista aperte insert. Pra quem nao entende isso aki em cima. Para ligar o speed, ande e slique com o botao direito to mouse.

 

Galera uma dica minha q eu fasso, isso é, provavelmente eu criei (descupe se nao foi mas nunca vi um tuto com isso) eh quando vc estiver dentro do map ja, jogando com outros players eh de vez voce apertar enquanto vc esta vivo o botao que liga o xiter, eh apenas quando estiver morto apertar CTRL + Botao para ligar o xiter entao nesse caso vai ficar CTRL + INSERT pois nao tem o risco dos anti cheater que possuem a opcao contra binds INSERT DEL F12 e outras q nao me lembro. Entao vc nao ira sair de seu cs e achar que eh problema do xiterr.

SCAN:

scansensesyw8.png

Bom esses possiveis virus sao apenas para funcionar nada alem do normall...

Vlewsss galeraaa espero que gostem qualquer duvida estou aiiiiii

 

Postem se funfo plizzz xDD

 

fuizzzzzzzzz

Ja ia me esquecendo dos creditoss.

Programa: CHEATDB

Tutorial: Eusssss xDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow irmaozinho assim eu naum consigui usa akele XITER que vc posto o SENSE FAIL ele eh mto bom pelo visto soh que eu entro no CS e a tela fika toda branca c pode falar oq eh ow postar um Xiter que tenha Speed hack que funcione ??? obrigado aew e plx post co m tuto que so novo em CS XITERS

 

vlw e malz incomoda

 

ABRASSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jonathanmg Aew cara se fico tudo branco eh porque ta certo tente apertar um dos botao que liga, para aparecer o menu ai vc vai em alguma opcao nao lembro o nome mas procura la, eu ahco q eh lambert

ai vai ta assim

achei o nome certo

" " "-[x] Wall Hack" {

" " "Wall 0" "whitewall 0;wall 0"

" " "Wall 1" "wall 1;whitewall 0"

" " "Wall 2" "wall 2;whitewall 0"

" " "Wall 3" "wall 3;whitewall 0"

" " "Whitewallz" "wall 3;whitewall change"

aperte del ow insert para abrir a lista e va na opcao wall hack

ai vc escolhe qual fico melhor para voce

lembrando nao lembhro se eh lambert da uma olhada la na listinha que aparece dentro do jogo quando vc ira ligar. posta la no meu post se deu certooo

abrass espero ter ajudadu

 

brunoh

 

sim velho nao sao de risco a sua maquina mesmo porque tenho a muito tempo esse xit e nada aconteceu aki

sao apenas para funcionar o xiter

 

qualquer duvida estou a disposicao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

bom cara eu não consegui usa sera que teria como voce me explicar melhor.....eu entro no cs e ta tudo branco.... e os player pretos.... eu kero um baguio q atire sozinho....atire varando todas as paredes.... esse cheat tem isso c tiver me explique como ativar isso......

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew cara se fico tudo branco eh porque ta certo tente apertar um dos botao que liga,(del ow insert, teste os dois)) para aparecer o menu ai vai ta assim

" " "-[x] Wall Hack" {

" " "Wall 0" "whitewall 0;wall 0"

" " "Wall 1" "wall 1;whitewall 0"

" " "Wall 2" "wall 2;whitewall 0"

" " "Wall 3" "wall 3;whitewall 0"

" " "Whitewallz" "wall 3;whitewall change"

e escolhe o que vc preferir na lista quer ira aparecer

se n conseguir de novo explique melhor oq acontece xDDD

thxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz..

vlw ae[/b]

mano mó estranhu cara fica td branco o mapa e os carinha td preto..

ai vc falo pra aperta del ou insert né..

mais quando aperto sai do jogo num to conseguino me ajuda ai vei so novo nessas coisa de xiter e taus..

vleus ai fuis..

manda no meu e-mail se possivel blz..

mais pelo geito parece que funfa mesm..

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eltonxp:::

Bom cara provavelmente vc deve estar com a bind teh the key has blokead alguma coisa assim

tente ligar o xiter apenas quando vc morrer ai vc aperta ctrl + botao do xiter que eh um modo de ligar ow vai em options e aperte botao do xiter (del ow insert)

 

wellisao:::

o botao para ligar eh del ow insert tente se ctrl +insert ow del tente do soh botao del

e tpow se quando vc nao entro no cs nao tiver branco eh que o hack nao funfo... vc tem que abrir o xiter depois o cs ai vai abri uma janela vfalano do senses ai vc da ok tenta fazer de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.