Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats HaCk ThE DuEl.


amandynh4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hackers System.mrs

 

testados e aprovados :)

 

Aqui vai os Hacks:

 

hack com niko 10k de damage

 

1°Etapa~Download e Instalamento

 

Primeiramente Baixe o hack nesse Link:

 

RapidShare: 1-Click Webhosting

 

Obs:Certifique Que Não Esteja Usando Acelerador de Downloads(DAP,Orbit)Porque Se Não Vai Falar Que O Arquivo Não Existe!!

 

Conselho:Use Internet Explorer Para Fazer O Download

 

Logo Após O Download Pegue o Arquivo Aonde Você Salvou E Mande Para O Seguinte Endereço:

 

C: Arquivos De Progamas > LevelUpGames > The Duel

 

Coloque-o Aqui,Aparece-rá A Pergunta:

 

Deseja Substituir o Arquivo?

Escolha Sim

 

2°-O Que Ele Faz?E Como Usar?

 

-O Que Ele Faz?

 

Ele Coloca DMG(DAMAGE)De 10K(10000)Para Todas As Nicos(Arma Sprayer, Que Solta 120 Tiros Sem Reload)

 

-E Como Usar?

 

Abra O GunZ Launcher,Faça Tudo Normalmente,Quando Estiver No Lobby(Logo Após Escolher Personagem)Entre Em Loja,E Compre Uma Nico(Caso Não Tenha)Crie Uma Sala De Missão E Vá Sozinho.

 

3°-Exceções E Outros

 

-Exceções

 

-Só Funciona No Modo Missão

-Só Funciona No Modo Missão SOLO(Solo=Sozinho)

-Só Funciona No GunZ:The Duel BR(O Da Level Up Games)

 

 

 

 

Scan:Virustotal. MD5: 116b7d9c940235d666b6cef5f6196019

 

 

 

 

HP

 

Download: RapidShare: 1-Click Webhosting

 

Scan: Virustotal. MD5: 42842566322e5b423f5ec52ab84e4fb4 BlockReason.0

Esse hack tem:

 

>Tem med hack(HP)enche todo seu hp e ap

>Tem Muniçao Kit Hack(AP)enche 5 pentes de bala(Serve pra kit de muniçao verdadeiro tbm)

>Tem breaker 3,5 e 6;Renard x2;Walcom L1 e Nico R2,R5 com 999 bala

 

espero que gostem dos hacks de The Duel :*

são muito conhecidos, e agora esta facil de pegar, espero

que dem certo, Divirtam-se.

 

Créditos: AmAnDyNh4.

 

se copiar coloque créditos 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha filha qualquer um que tenha orkut acha isso e outra os creditos não são seus vem pros forums dizendo que o hack é seu aff dexa de ser leecher minha filha e esse hack da nico e do hp nem é seu isso foi totalmente copiado do orkut...

 

 

expert the duel só rindo mesmo ahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio, tipo assim ... eu primeiro fui faser o hack da Nico, ai quando eu fui faser o dowlowd, num deu certo, tipo, veio um treco la, q num serve pra nada, e eu tentei baixa mis umas duas veses, e veio a mesma coisa, ai eu desisti, e fui faser o hack de HP, e adivinha, quando eu baixei ele, em vez de vir o hack de HP, veio o hack da Nico ...

hasukshkuahskuakush

ai tipo, eu coloquei la o hack da nico, comprei a nico, e agora eu to usano a minha nico com 999 tiros, sem carregar ... e ele táa funfano em Cambates tb ....

 

VLWW pelo hack mano ,... mais eu gostaria de mais hacks ... achei esse da nico muito poco ... entao, se vc tier outro link pro hack de HP, me manda, ou se vc tiver outro hack, q naum seja o da nico nem o de HP, me manda tb, meu msn é :

[email protected]

 

VLWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha filha qualquer um que tenha orkut acha isso e outra os creditos não são seus vem pros forums dizendo que o hack é seu aff dexa de ser leecher minha filha e esse hack da nico e do hp nem é seu isso foi totalmente copiado do orkut...

 

 

expert the duel só rindo mesmo ahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuhaahuhuauhahhahahHUhaUHuahUAHuha

 

em primeiro lugar.. o hack num foi eu q criei, e outra.... eu não copiei bostz nenhuma de orkut ;/

nem tenho um se vc quer saber..

agora vlw pelos elog. noob ;*

e vai caça oq fazer q aki num tem nda pra vc não, " FD . . . "

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amandynh4 leia isso

Créditos: AmAnDyNh4.

 

se copiar coloque créditos 8)

Agradecemos quando ajuda mas terá de nos dizer o verdadeiro criador, isso realmente foi pego no orkut ou de um outro forum que copiou do orkut... Obrigado Siege, Amanda na próxima vez que leechar será ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mocinha, comecei a jogar the duel agora, não liga pra esses merdinhas que gostam de zoar com as pessoas pq não sabem fazer melhor, vc copiando ou não não importa, vc foi a maneira que o hack chegou a mim e isso é o que importa, foi muito bem mostrado como instalar e tudo, muito bom parabéns... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:oamandinha eu baixai os arquivos mais a atualizaçao do the duel o ``anti-hack´´ do the duel nao permite mais esse tipo de hacker sistem. mais eu vejo varios hacker no the duel ainda depois disso como fasso para ter um hacker que funcione agora . blz flw

::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.