Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats ---"++"--- Hack Vip Para Black Shot Funcionando 09/06/2012 ---"++"---


 Compartilhar

Posts Recomendados

* NEWs* Hack Vip Para Black Shot Funcionando 12/06/2012 Video Aulta ---"++"---

 

7tqytha0.png

Olá galera aqui esta um hack para black shot :nice:

 

Tutorial

1º extrai a pasta no desktop

2ºvai no inciar

3 º vai no Meu computador

4ºvai em disco local c

5º vai na pasta arquivos de programas

6º vai na pasta garena plus

7º vai na pasta apps

8º clica na pasta black shot

9ºclica na pasta black shot de novo

10ºvai na pasta System

11ºabri a pasta que tu extrai pro desktop

12ºcopia tudo

13ºcola na pasta System

14º mover e susbstituir tudo

15º abra o black shot

16ºaperta f10 para abri o menu

17ºdespois escolha oque tu quer e clica foa não clica em ok

18ºescolha uma sala

19ºentre na sala clica em Start

20ºdepois que tiver comesando a carregar o jogo clica em ALT+TAB

21ºentre no jogo aperte ALT+TAB de novo escole de novo oque tu quer e no menu

22ºclique no jogo de novo ^^

 

Video tutorial

[video=youtube;0K81OS1Actg]

 

[DOWN]http://smartpic.ws/files/19/BSOwned.rar[/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/5618358584773f588934fbe9e586540e2850fa6c17b145613b d316174ea3ee9d/analysis/[/sCAN]

]Atenção O Hack Aparenta te virus se precisa aqui ensina como remover os virus e o hack vai continuar funcionando so vai sumir os virus[/color]

[video=youtube;MRTHrhk3908]

 

Gostou ? Clica em Reputar

 

 

Tutorial Se não de certo desse jeito tente este modo

 

1º faça tudo certo (ate entrar na sala)

2º quando a sala carregar, voce clica ALT + TABLE e no Hotkey do hacker vc da OK

3º volta na tela do BS (rapido pq se nao ele vai fechar) e aperta F10 denovo para abrir o Hotkey novamente..

4º nao feche o HotKey aberto, volte na tela do blackshot e ative os comandos

 

Obs: Nao feiche o Hotkey pois se vc fechar o BS vai fecha em menos de 10 segundos.

 

fazendo isso ai que eu falei, eh so se divertir com os nobs ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack e usado ele que da aimbot a maioria que ta com hack no jogo é esse.

 

o Scan acho virus eu mensonei para tomarem cuidado por que o hack não e meu eu apenas comprei e coloquei aqui gratis pra vocês :) :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É né, testado e aprovado, infelismente, mais um hacker que muitos ja estão usando, destruindo um bom jogo como o blackshot, que não tinha nenhum tipo de hacker =s, causando como Combat Hacker,Cross Hackers, e Hackers blank, mais um aew na lista de a cada sala se ve 2 hackers dentro la =s

 

 

@Edited Não entendi bem, é pra eu extrair dentro da pasta blackshot como vc falou, mais aew eu abro o b.s e não muda nada, aperto f10 também não mudou nada, entrando dentro de uma sala tudo mais, poderia explicar melhor ou fazer um tutorial perfeito =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá novamente '-'

 

Eu extrair todos os arquivos na pasta systen do bs,entrei normalmente apareceu a mensagem que o hacker tinha sido ativado(Clicando no F10) então eu cliquei ai apareceu a telinha com os comando do hacker.Mais quando eu vou entrar em alguma sala até no brunke defense o jogo se fecha...

 

Ajuda ai por favor.

 

Obs: Eu usei esse programa para detectar trojans,e foi detectado 4 .Não sei se é do hacker ou já tinha no meu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ne veio, tudo da certo, é so seguir exatamente, tipo colar as coisas dentro da pasta system , abre o bs, apareçe tipo VOCÊ TA COM O HACKER VIP, QUANDO COMEÇAR APERTE F10, aaew agente começa e tals aperta f10 apareçe a lista de comandos, mais quando entramos numa sala, quando esta carregando la no final o jogo fecha, altomaticamente, eu extrai no Windous 7 com o avast ativado, e nem apareçeu que tem virus, fis uma busca no avast, e nem tem virus no meu pc nem pego, aew tipo uma hora ate deu pra jogar com o aimbot, curti pra caraio, ak mirando no globo deles, mais agora tipo sempre que eu entro , se eu to em uma sala, quando ta carregando o jogo fecha sem dar erro nenhum, apenas fecha ( e galera quem tem duvida aew, testa com uma conta fake '-' ), da certo da, mais presisa explicar um tanto melhor aew cara, vc nem falou que tem que COLAR OS ITENS EXTRAIDOS NA PASTA System, eu so fiquei sabendo disso,depois que vi um video com a mesma iniciativa do hacker, o cara ensinando tipo por video aula, mas poderia tipo dar uma explicativa para que o char consiga entrar normal na sala com o hacker oks =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.