Duvidas Hack Vip PRECISO DE SCAN

Discussão em 'Outros Shooters' iniciado por wydbzcc, 7 Jan, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Novo Discord- https://discord.gg/uXWhbRb
  1. wydbzcc

wydbzcc Not The Same
    Membro Avançado

29 Mai, 2012
    199
    64
    60
    Bom já fiz um pedido desse em um hack e o cara me ajudou e me alertou que era vírus backdoor, preciso de ajuda com esse outro aqui também pois hack q é postado no youtube normalmente é vírus então...

Clique aqui e Registre-se para visualizar esse vídeo/imagem

Não vou deixar o link do download pois tá sem scan e n quero q fechem o tópico...

2. 'Lucifer

'Lucifer Morning Star
    Silver Member

19 Mai, 2011
    2,850
    2,592
    200
    wydbzcc curtiu isso.
  3. [A]bs0lut

[A]bs0lut Ex-Moderador Shooter
    Banido

15 Nov, 2015
    4,232
    1,774
    206
    @wydbzcc A maioria dos 'hacks' postados no YouTube tem trojan amigo, tome cuidado viu. :D

4. Knoot

Membro

27 Jan, 2018
    4
    0
    10
    HACK KNIVES OUT ANDROID/(PC) / RULES OF SURVIVAL (PC). Vendo hack 1 mês, por R$ 25,00 para o de (Android) e R$ 30,00 para o de (PC).
    Fique sossegado pois tem Anti-ban e várias funções. Para mais informações, mande mensagem no privado, responda ao tópico, chame no Discord (Knout#5515) ou chame no WhatsApp: 21 985130033 .

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos