Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker de Entrar na Parede EPIC PB


 Compartilhar

Posts Recomendados

~~~~ \\ Eae Galera da WebCheats Primeiro Post Aqui na WebCheats / ~~~~

 

- Estou Trazendo um Hacker de atraveçar parede no EPIC PB -

- Funcional Windows 7 64Bits, 32Bits outros não sei -

 

~~~~~~~ TUTORIAL ~~~~~~~~

 

Baixe e Abra o Mendes Injector

- Com o mendes aberto procure a DLL do Hacker, Coloque automatico, em processo coloque " PBlackout.exe " sem aspas, sem espaço.

 

Abra o PB EPIC, ai vai injetar normalmente, e so o hacker ja estarar funcionando !

 

~~~~~~~ OBS ~~~~~~~

 

Eu passei pra uns amigos eles falarao que tomarão DC na primeira vez que colocarão, o EPIC PB, fechou so , se com voces de esse problema,

Recomendo fazer uma limpeza com CCLEANER , e reiniciar o PC e tentar novamente !

 

~~~~~~~ DOWNLOADS ~~~~~~

 

Hacker (Mendes + DLL) : Hacker de Atraveçar Parede EPIC PB.rar

 

~~~~~~~ SCAN ~~~~~~

 

https://www.virustotal.com/pt/file/3b4a952b3f8d31a31472523e778d121dfe4ff5e62d35b4c1aa2dedcf456992d3/analysis/

 

~~~~~~ Funcionou ? agradeça ! ~~~~~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk O cara tem conta desde 2011 e vem posta o primeiro post hj a v.......t......c .....lixo

nem vo testa mas ja sei que épatched.gif

 

 

Esse hacker é infuncional no PBBR, mais ja testou no PB EPIC ?, velha falar merda antes de testar cotoco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk O cara tem conta desde 2011 e vem posta o primeiro post hj a v.......t......c .....lixo

nem vo testa mas ja sei que épatched.gif

Qual o problema disto?, o cara cria tópico a hora que ele quiser, e cuidado com as ofenças irá levar infração, para falar que é patched teste primeiro.

Só porque ele postou so hoje, não quer dizer que não pega, mesmo se não pegar pelo menos ele colaborou com o fórum, tentando ajuda vocês.

Não importa quantos posts, agradecimentos, data de inscrisão o membro teja, e sim que ele está colaborando, e tentando ajuda-los.

os Que tem menos posts que conquistam cargos mais rapidos pois a Competência que faz algo crescer.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema disto?, o cara cria tópico a hora que ele quiser, e cuidado com as ofenças irá levar infração, para falar que é patched teste primeiro.

Só porque ele postou so hoje, não quer dizer que não pega, mesmo se não pegar pelo menos ele colaborou com o fórum, tentando ajuda vocês.

 

Vlw ae man !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estraga o epic pb seu lazarento, tomara que não funfe, puro virus

Ofender?m "Lazarento" e uma ofensa, e não é permitido, como você quer ser um moderador de uma tal área, sem nem os membros você respeita?, se você não gosta de hackers, então para que esta na WebCheats,o nome da diz "Cheats", comentarios como o seu, e considerado ofensa a alguem.

respeite mais os membros, terá mais chances de ser um moderador, competência, humildade, e respeito.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ofender?m "Lazarento" e uma ofensa, e não é permitido, como você quer ser um moderador de uma tal área, sem nem os membros você respeita?, se você não gosta de hackers, então para que esta na WebCheats,o nome da diz "Cheats", comentarios como o seu, e considerado ofensa a alguem.

respeite mais os membros, terá mais chances de ser um moderador, competência, humildade, e respeito.

 

Webcheats existem areas de duvidas, desing, anime, tutoriais, off topics, eventos, não estou pelo hacker so estou falando que você esta estragando um jogo assim como o Mallesco e o Castro fizeram com o BR

 

Conteúdo Funcional Mais só Funciona no Pb da Arabia

 

[EPIC Point Blank] '''EUA'''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk O cara tem conta desde 2011 e vem posta o primeiro post hj a v.......t......c .....lixo

nem vo testa mas ja sei que é

Vai querer começar denovo? ;), antes de falar teste, não fale coisas que não sabe.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.