Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida HACKER HK EA+TRAINER COM WALL FUNCIONAL


Hiag0d1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde galera, tenho um Hacker aqui em casa com o HIT KILL DA BM1 DO EA (com o freeze BM) , e quero achar alguém que saiba desativar o anti hacker do Cabal Nexus, quem conseguir desativar ele eu dou o Hacker, já que ele é pago e só pode ser usado em 3 IP diferentes, e ja ta eu e meu amigo usando , quem conseguir desativar o hacker eu mando ele por Skype, só deixar embaixo. Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui ele comprando, achei ele em outro fórum. É basicamente assim, você vai ativar todos os seus buffs do EA ( SÓ FUNCIONA COM ELE) , quando ativar todos os buffs e em seguida o BM1, dps você vai no hacker marca a opção freeze BM, e desmarca, assim que vc desmarcar a opção , vc troca o Orb, coloca outro (pode ser qlq orb ou cristal) só precisa ter 2 no inventário para funcionar, assim que vc trocar ele, vc tira todo os seus buffs, ativa todos novamente(em alguns server funciona com os Overs do EA, nem todos), quando ativar todos de novo vc usa BM1 dnv, e assim sucessivamente , ele vai começar a absorver todos os buffs, conforme for usando. Só tem um problema, se vc tomar DC , vc perde todos os stacks e tem que fzr novamente, os servidores que eu consigo usar esse hacker eu geralmente faço 3ss, T2D , em poucos minutos .

Outra coisa interessante tbm é que ele não tem só essa função, ele tem no CD de skill, wall, nação, max zoom, HP , combo, ele tem diversas funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.