Duvida HACKER HK EA+TRAINER COM WALL FUNCIONAL

Discussão em 'Cabal' iniciado por Hiag0d1, 17 Set, 2017.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Discord WebCheats - https://discord.gg/4ryszXS
  1. Hiag0d1

Membro

3 Set, 2017
    8
    2
    10
    Boa tarde galera, tenho um Hacker aqui em casa com o HIT KILL DA BM1 DO EA (com o freeze BM) , e quero achar alguém que saiba desativar o anti hacker do Cabal Nexus, quem conseguir desativar ele eu dou o Hacker, já que ele é pago e só pode ser usado em 3 IP diferentes, e ja ta eu e meu amigo usando , quem conseguir desativar o hacker eu mando ele por Skype, só deixar embaixo. Vlws

2. Hiag0d1

Membro

3 Set, 2017
    8
    2
    10
    Meu Skype : marlos.sk8

3. bleachaizen

Membro

5 Abr, 2011
    20
    0
    40
    Meu skype e : Sodebobera
    posso tentar ajudar
    e qual hack e esse? , como conseugiu ? poderia dizer?

4. Hiag0d1

Membro

3 Set, 2017
    8
    2
    10
    Eu consegui ele comprando, achei ele em outro fórum. É basicamente assim, você vai ativar todos os seus buffs do EA ( SÓ FUNCIONA COM ELE) , quando ativar todos os buffs e em seguida o BM1, dps você vai no hacker marca a opção freeze BM, e desmarca, assim que vc desmarcar a opção , vc troca o Orb, coloca outro (pode ser qlq orb ou cristal) só precisa ter 2 no inventário para funcionar, assim que vc trocar ele, vc tira todo os seus buffs, ativa todos novamente(em alguns server funciona com os Overs do EA, nem todos), quando ativar todos de novo vc usa BM1 dnv, e assim sucessivamente , ele vai começar a absorver todos os buffs, conforme for usando. Só tem um problema, se vc tomar DC , vc perde todos os stacks e tem que fzr novamente, os servidores que eu consigo usar esse hacker eu geralmente faço 3ss, T2D , em poucos minutos .
    Outra coisa interessante tbm é que ele não tem só essa função, ele tem no CD de skill, wall, nação, max zoom, HP , combo, ele tem diversas funções.

5. Hiag0d1

Membro

3 Set, 2017
    8
    2
    10
    Te ADD no Skype , só aceitar

6. bleachaizen

Membro

5 Abr, 2011
    20
    0
    40
    e aonde conseguiu ele irmao ? , comprou ele com quem ? , sabe me dizer ? por gentileza, entrarei em contato no seu skype

7. Beppler7

Membro

8 Nov, 2016
    9
    1
    45
  8. Hiag0d1

Membro

3 Set, 2017
    8
    2
    10
    Mandei o email mano

9. Rafael pereira cardoso

Membro

26 Set, 2017
    12
    0
    10
    o amiho qual e este outro forum que vc encontrou o hacker?? só tem pra cabal la? pode mandar o linck?

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 10 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos