Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker levelrapido booster


turboxst
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom o hacker é muito bom, funciona pena ainda não termos um "Wall Hacker" que é muito bom, mais obrigado por compartilhar, sempre ajudando muito.

 

Fiz um scan se quiser por ao tópico para não fecharem, segue o link;

Virus Total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei como usa, o meu não sai daquela tela "Go" ele nao sai quando inicia o cabal e so fica no "Go" alguém posta ai um tuto de como usar, seria util a muitos membros, abraço

Mixnato pra pode ativa o hack vc tem q abri primeiro o launcher do cabal depois o hack ai vc loga e ativa o hack vai aparece a telinha go vc aperta inicia o cabal.

 

Cade o wall hack ?

O Principal num tem :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diante das dificuldades da galera vou tecer alguns comentarios sobre como se usa esse hack:

 

1ºPASSO : entre no site do levelrapido e se REGISTRE;

2ºPASSO: Apos fazer o LOGIN, clique no no canto esquerdo suprerior da tela onde diz assim "COMPRAR BOOSTER".. e compra o cabal..(totalmente gratuito);

3ºPASSO: Apos a compra voces devem baixar o hack. Vai na pagina inicial e vai ter uma janela com o nome "PREMIUM STATUS"... cliquem no nome "CABAL"... feito isso voces serão remetidos a uma pagina onde esta o hack.. so fazer o dowloand.

4ºPASSO: Apos baixa-lo so descompactar em sua maquina... Clique para inicia-lo e coloque seu LOGIN e SENHA que vcs criaram no site do levelrapido.. apos feito isso va dando ok ate aparecer a palavra "GO".

5ºPASSO: So abrir o Lanch do cabal.... apos fazer seu login e senha no jogo... ao entrar so clicar HOME...(muitas vezes nao pega de 1ª tem que fazer o processo outra vez)

 

Algumas dicas que julgo importante:

1ª para vcs abrirem o lach do cabal direto segue a dica... cliquem no icone do cabal com o botao direito do mouse e va em propriedades... onde tem "C:\Program Files\Gamemaxx\Cabal Online\cabalmain.exe" husky <--- vcs daram um ESPAÇO e colocaram essa palavra husky... ai quando clicarem no icone duas vezes ou pedir para abrir nao vai aparecer aquela tela de iniciar...

 

2ª Se vcs usam o WIN 7 32 ou 64 tem que executar os procedimentos acima como adm... (nao funciona se nao fizer isso)

 

3ª caso o xtrap detect vai na pasta do xtrap e delete os arquivos que estaram la... quando fizer o processo ele vai atualizar e nao vai pegar o hack..

 

#FICAADICA

 

Caso vcs tenham gostado... so agradecer:yes:

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turboxst,

Tira as dúvidas de quem já está com premium 30 dias.

Eu nao sei pra que serve algumas opções,

 

Battle Coodown All Skill

Cast Time buff Skill All Skill

BM2 no Animation Style 1 Style 2

Range Val

Gate Hack (10s)

Twin Gunner AOE

 

Dá 1 explicada ae pf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei como usa, o meu não sai daquela tela "Go" ele nao sai quando inicia o cabal e so fica no "Go" alguém posta ai um tuto de como usar, seria util a muitos membros, abraço

 

Bom até no GO vc chegou ...depois é só vc abri o cabal normal, fazer login normal quando estiver dentro aperte a tecla HOME do seu teclado na maioria das vezes '' lado esquerdo do teclado numérico '' vai aparece uma telinha preta vc usa as setas direcionais para habilitar ou desabilitar as coisas, lembrando que se vc ativer a ultima opção quando tomar dc vai ter que fexa tudu e faze o procedimento tudo dinovo, eu particularmente só uso a opção de nao delay pra mim ja ta ótimo.

se nao intendu explico dinovo :smiley:

 

Nao consegui baixaaaar

 

AQUI DIZ "VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PRA FAZER ISSO" me ajuda aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:malvado:

executa como administrador

 

Aki o XTrap barro

 

vai na pasta x-trap do seu cabal dentro dela exclua os arkivos relacionados ao x-trap quando for logar ele vai refaze-los dinovo e seja feliz

 

To Apertando a TECLA HOME mais n aparece nada

 

provavelmente vc nao compro o booster no site ( é gratis ) ou nao executo o programa como adm

 

Mini tutorial

 

1 - Faça uma conta na level rapido

 

2- vc vai receber o email e clica na confirmação da conta ( é a opção mair que tive lá )

 

3- loga no site

 

4- no lado esquerdo da pagina tem uma opção ( COMPRAR BOOSTER ) clica nela ( é gratis ) e depois clica em cabal online vai aparecer uma mensagem na parte de baixo em ''azul'' confirmando

 

5- sempre que for logar logue na pagina primeiro DEPOIS no hack SEMPRE EXECUTANDO COMO ADMISTRADOR

 

6- loga cabal , entro na cidade aperta HOME no teclado as setas do teclado move habilitado (yes ) ou desabilitado (no)

 

Obs : se x-trap pega, entra na pasta do seu cabal localize a pasta do x-trap apague os arquivos relacionados com nome x-trap quando for loga eles vão ser refeitos novamente e vai consegui usa de boa.

Pros cara que ta tendo muito DC é porque ta ativando tudu os baguio.... ai da mesmo ....até que saia uma versao mais estavel pega leve use só o necessário

 

Espero ter ajudado... creditos pro nosso amigo turboxst que teve a paciência de procura o hack free :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.