Bem vindo !

Não perca tempo, registre-se agora mesmo! Membros registrados tem acesso a muito mais conteúdos, além de poder participar de bate-papos, discussões e compartilhar novidades com a comunidade. Não perca essa oportunidade!

Fechar Aviso
Olá Visitante, Conheça o loader da WebCheats em: WebCheats Loader

Hacker para Magic Campus

Discussão em 'RPG Zone - Lixão' iniciado por dutth, 20 Dez, 2010.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. dutth

    Membro
    dutth
    Registro:
    19 Jun, 2010
    Posts:
    6
    Curtidas:
    0
    0/34
  2. pqbvcn

    Membro
    pqbvcn
    Registro:
    30 Nov, 2009
    Posts:
    7
    Curtidas:
    0
    0/34
    eu tambem queria mas nao achei em lugar nenhum hacker pro magic campus:chorando::preocupado:
     
  3. paulomixcat

    Membro
    paulomixcat
    Registro:
    18 Out, 2010
    Posts:
    4
    Curtidas:
    0
    0/34
  4. giovanito

    Membro
    giovanito
    Registro:
    1 Dez, 2010
    Posts:
    3
    Curtidas:
    0
    0/34
    alguen passa o hacker se achar blz :D
     
  5. batistasjn

    Membro
    batistasjn
    Registro:
    23 Jul, 2010
    Posts:
    1
    Curtidas:
    0
    0/34
    Hmm

    Cheat engine com speed hack funciona

    WPE tbm
     
  6. lecramxd06

    Membro
    lecramxd06
    Registro:
    25 Dez, 2010
    Posts:
    2
    Curtidas:
    0
    0/34
    Eu tbm quero hack Pro MC:chorando:
     
  7. dutth

    Membro
    dutth
    Registro:
    19 Jun, 2010
    Posts:
    6
    Curtidas:
    0
    0/34
    Infelizmente CE não funfa, eu testei e o sistema reconhece a trapaça e você é deslogado em 2 segundos :chingando:
     
  8. gabridoidao

    Membro
    gabridoidao
    Registro:
    23 Nov, 2009
    Posts:
    27
    Curtidas:
    0
    0/34
    Tambem tentei.
    Pelo menos nao fui ban xD
     
  9. dutth

    Membro
    dutth
    Registro:
    19 Jun, 2010
    Posts:
    6
    Curtidas:
    0
    0/34
    Tentei usa o WPE e o RPE mas como eu não entendo nadica de nenhum dos dois, continuei na mesma :S

    Alguém ae ajuda por favor :preocupado:
     
  10. angelinapk

    Membro
    angelinapk
    Registro:
    12 Out, 2010
    Posts:
    171
    Curtidas:
    0
    40/67
    vcs podem usar chales web debugin que eu achu que funfaa

    mais o charles ajuda só com a grana !!

    tipo

    sse ganha 9000
    de ouro
    ai com isso vc compra xp

    ja eu num preciso lvl 48 quase indo pra academia do ceu!!

    naum perdi nenhum pvp !!

    melhor stats do jogo!!

    atirador da luz alguma coisa asissim!!
     
    Última edição: 2 Fev, 2011
  11. dutth

    Membro
    dutth
    Registro:
    19 Jun, 2010
    Posts:
    6
    Curtidas:
    0
    0/34
    Se souber explicar como usa esse tal Charles eu agradeceria (Y)
     
  12. Hooka porran

    Steel Member
    Hooka
    Registro:
    17 Set, 2009
    Posts:
    875
    Curtidas:
    159
    60/67
    é mesmo, coloka um tutorial como usar ai
     
  13. Reestoquer

    Membro
    Reestoquer
    Registro:
    5 Jan, 2009
    Posts:
    2
    Curtidas:
    0
    0/34
    Bom pessoal só vcs corre atrás que acha os tutorial realmente funciona dá para fazer muita prata e ouro com isso mas cuidado ele repete os premio pra ti tipo se tu escavou e achou 500 mil vai no charles e manda ele repetir mais cuidado use pouco pois aparece no mundo para os outros zé ruelaz verem e te denunciarem...
     
  14. Hooka porran

    Steel Member
    Hooka
    Registro:
    17 Set, 2009
    Posts:
    875
    Curtidas:
    159
    60/67
    mais oq ke custa tbm coloka o tutorial ou o link pra chegar num tutorial
     
  15. dio36

    Membro
    dio36
    Registro:
    16 Out, 2010
    Posts:
    1
    Curtidas:
    0
    0/34
    koe galera quero hacker que funfa para mc :suando::suando::suando::suando::suando:
     
  16. ShareDuck i'am back !

    Emerald Member
    ShareDuck
    Registro:
    7 Jun, 2009
    Posts:
    7,702
    Curtidas:
    1
    100/133
    Tópico trancado!
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
Top