Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker ~ Point Blank


Ninnja-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera antes de tudo. Sou novo aqui, li as regras e acho que estou postando no lugar certo. Se não por favor me corrija.

 

Bom galera, acho que ja li uns 4 topicos com pedido para esse hacker.

E tbm estou interessado. Criei esse topico para que possomos conversar e trocar ideia sobre hacker para PB.

Regras do topico:

1 - Se vc esta aqui para chamar agente de noob, viado, fdp, algo assim, pode sair, aqui estamos pedidando HACKER, NÃO A SUA OPNIÃO! (claro, se não for de importancia.)

 

2 - Se vc criou o hacker para PB, não tenha vergonha, poste aqui COM SCAN! e com tutorial de como usar, testarei com grande prazer :P .

 

3 - Quando postar o hacker para PB, esteja pronto para ouvir criticas construtivas se vc veio com a intenção de fazer criticas DESTRUTIVA pode ir embora! (Troll do caralho :raiva:) .

 

 

Então é isso galera vamos dar ideias e quem está criando ja algum hacker para point, conte a nós o que vem por aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area errada,aqui é área para cheats.

Vamos ver as regras que você quebrou.

 

1 - Especificidade da área:

 

•Essa area é reservada para a postagem de Cheats, qualquer coisa fora disso é estreitamente proibida.

Membros que postarem : Pedidos, Duvidas , Assuntos Inuteis , e etc. Serão Punidos.

 

S: Seu tópico é um pedido de hacker para Point Blank.

 

2 - Tópicos em área errada:

 

•Se postou errado sem saber, contate no topico que errou.

Isso ajuda a manter a ordem no forum. Olhe sempre onde irar postar , caso duvidas onde irá postar me mande 1 MP ou deixe uma mensagem de perfil .

 

S: Peça para ele mudar seu tópico para a área de Outros Games,e respeite as opiniões dos outros,se eu não achei a idéia boa,a opinião é minha,não sua,não é seu direito de dizer se eu posso expressa-la ou não.

 

Você é alguém especial para criar regras?

A WebCheats é livre para postarem o que quiser,é claro,o que quiser que esteja dentro das regras,mais as regras da WebCheats.

Se você leu quatro tópicos com pedido a este hacker,saiba que todos eles levaram Closed,aqui não é o lugar para pedido,se você observar,a área Outros Games tem um tópico para isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9699124.

 

Mano, não sou especial, mais eu coloquei as regras no forum para nao ficar bagunca.

Não falei que vc não pode se expressar, mais tbm se vc chegar aki chingando todo mundo, eh melhor ficar queto, essa foi a unica coisa que eu coloquei nas regras.

E outra, nao postei pedindo hacker, eu postei para podermos descurtir sobre hacker para Point Blank.

Tudo depende da interpretação de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... sériao... se sair hack pra PB vai ficar chato pra caramba... Se não atrapalhasse a jogabilidade que nem no GC( só em missões) seria bom. Mas só que pra completar a missão precisa tar jogando com outros player ai vai fica tenso... toda sala vai ter um sem graça com 20k de vida que n morre( tem um video no youtube que mostra um cara com 20k de vida).

Sériao... pensem vcs que se um dia entrarem 2 hacker numa sala em times diferentes iria ficar tenso d+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Man pra que vc criou um topico aki em area de cheats pra pedi hack --'

da closed aki algum Mod ele ainda pede pra nao chama ele de noob '-'

man vai pra area de duvidas e pergunta la se alguem tem hack pra PB

se demole ate tem so nego posta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu eu nao sei o que esses cara fica entrando na web cheats e falando !

Af seu fdp hack ( o jogo acabou de sair ) e voce ta querendo hack, viado fdp!

Mais me fala uma coisa !?

O que esse cara ta fazendo no site que se chama web(cheats), seu noob burro inutil quer chingar os outros mais o que ta fazendo no site de hack seu inutil fdp, arrombado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.