Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacks e cheats no CS:GO: 5 jogadores que foram banidos do jogo


vine13
 Compartilhar

Posts Recomendados

O cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) também tem casos de 'trapaças': alguns pro players pegos usando hacks e cheats, práticas proibidas no game. Os hacks são facilitadores eletrônicos que quebram as regras do jogo, seja observando através de paredes ou bombas de fumaça, ou mesmo conduzindo a mira para os pontos fracos dos inimigos. A prática é combatida pela própria Valve com o VAC (Valve Anti-Cheat). Veja, a seguir, cinco jogadores que usaram hacks, foram descobertos pela desenvolvedora e punidos.

 

 

 

 

 

Hovik “KQLY” Tovmassian

 

 

kqly-.jpg

 

 

O jogador francês Hovik "KQLY" Tovmassian ficou conhecido por um dos headshots mais incríveis do mapa Dust2: o atleta pulou, deu um único tiro e acertou o oponente dentro do bombsite A. Mas, além do caso de sucesso, KQLY também ficou famoso por ser banido pouco antes da disputa da DreamHack Winter 2014. O jogador foi afastado do time Titan e mesmo assim a equipe foi desqualificada do torneio.

 

 

 

 

 

 

Flex

 

 

ban.jpg

Um dos casos mais inusitados ocorreu durante uma stream da ESEA TV em 2015, na partida entre ESP e Grandpa Berets. O confronto entre os times do tier 3 foi interrompido com o banimento ao vivo de Flex, que foi removido do server pela detecção do uso de hacks. O banimento do jogador ao vivo pegou os jogadores de surpresa, que posteriormente declararam surpresa e total desconhecimento do uso do hack por parte do companheiro de time.

 

 

 

Simon “smn” Beck

 

 

Jogador da Team ALTERNATE, o BAN VAC de smn também provocou um grande baque no cenário, justamente por ter acontecido em um período tão próximo ao de KQLY. Banido em 2014, semanas antes da final da EPS Germany Winter 2014, smn acabou sendo dispensado do time, que não sofreu maiores sanções.

 

 

 

 

 

 

 

Joel “emilio” Mako

 

 

25591929-1608516012527266-3326137200213196362-n.jpg

 

 

Em mais um caso de banimento ao vivo, o caso de emilio aconteceu enquanto o jogador atuava pela Team Property, durante o FragByte Masters III. Em partida contra a HellRaisers, emilio foi desconectado do servidor por conta do uso de hack. O banimento provocou a desqualificação da Team Property do torneio, e posteriormente o time removeu o jogador de sua line up.

 

 

 

 

 

 

 

 

Oleksandr “s1mple” Kostyliev

 

 

navi1.jpg

 

 

Sim, um dos maiores nomes do CS:GO da atualidade já foi pego utilizando cheats. Após ser banido dos torneios da ESL em 2013, s1mple tentou continuar competindo com um nome diferente. Quando descoberto, o atleta recebeu um novo banimento em 2014. O jogador continuou atuando por equipes em campeonatos que não eram organizados pela ESL, como pela HellRaisers e pela Flipsid3 Tactics, até que, em 2016, o período de banimento acabou.

 

 

 

 

Algum outro caso OFICIAL de banimento ou má conduta de pró players do cenário competitivo mundial? Se houver, comente aí pra gente saber.

 

 

 

 

Fonte: TechTudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja sabia do simple dos outros ainda não mas fazer oque né ninguem e perfeito e os cara jogam bem

mas deviam estar inseguros em ralação a skill deles dentro do game.

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.