Hacks pra private

Discussão em 'WYD - Bate Papo' iniciado por thebad.cb, 10 Out, 2018.

1. thebad.cb

Membro

13 Mar, 2018
    43
    19
    10
    glr parou de investir nisso?

Origem se diz ser livre de hacks...

Clique aqui e Registre-se para visualizar esse vídeo/imagem

to fazendo uma dll que caça os address, um esquema diferente daquele do raphael
    o ruim é encontrar um padrão em varias versões diferentes, tipo origem/odin/nerthus/sog...

2. Juumper

Moderador Programador Game Zone Aluno

22 Ago, 2016
    307
    241
    95
    Não é que pararam de investir, é que os poucos que possuem conhecimento estão saindo da área e/ou possuem servers grandes e eles não querem ser injustos e sair distribuindo cheats por ai, o resto da galera nem sonha em como fazer isso.

3. PINHEIR0

Aluno

30 Jul, 2018
    50
    6
    30
    logo mais vai leva bannerd em todas acc kkkkk não e´por que vc conseguiu fazer que não va fusiona la vai simmm
    mais isso é questão de tempo .....

4. Shepher

Membro Avançado

6 Dez, 2008
    305
    111
    50
    Jão quero desmerecer seu trabalho aí mas cê tá ligado que o origem tem 0 proteções, né? Algumas serverside.
    De resto, você pode fazer o que quiser com o cliente e enviar o que quiser.

O problema maior é pro Origem/Nerthus onde há algumas proteções que dificultam ou/e identificam mais facilmente questão sendk usando um cliente alterado com pacotes como o logo após o login etc.

De qualquer forma, é legal ver evolução quando estamos produzindo.
    Parabéns.

Wydiano007 e Touch My Lantern curtiram isso.
  5. thebad.cb

Membro

13 Mar, 2018
    43
    19
    10
    proteção deles é aquelas msm
    moved/delay de atk
    pacote tem que ta com a size correta
    timestamp correto no atk se não da ban na hr...ja aconteceu umas vezes quando eu tava testando
    mas tem umas paradas a mais...
    tem um hook da analytics.dll na send do client, hook pega o pacote de deletar item
    eu peguei parte daquele seu bot e do bot do raphael pra fazer e passei tudo pra delphi do meu jeito

o myd do skin que deve ser mais sinistro kkk
    eu nem tento

6. OKUMAS

Membro

14 Jul, 2017
    6
    0
    25
    Muito bom seu project. Tentei localizar as keys como me disse, mas nao fui capaz, poderiam fazer um tutorial?

7. thebad.cb

Membro

13 Mar, 2018
    43
    19
    10
    vou fazer um video depois

8. Juumper

Moderador Programador Game Zone Aluno

22 Ago, 2016
    307
    241
    95
    Ensina a encontrar os adress também, seria de grande utilidade pra mim, estou com um projeto futuro e precisaria dos adress.

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos