Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched HackTrigger - GCH e GCR


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei cara no hack n tem o "Free character" e quando eu ativo o "Free Change Nickname" e vou criar o personagem ele aparece para eu selecionar um nick tals td de boa n aparece pra comprar o personagem nem nada dai trava e dps aparece "Por favor reiniciar o jogo"

e o "Unlimited Exp PVP" ele n tem a caixinha para poder clicar e ativar so esta escrito mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara no hack n tem o "Free character" e quando eu ativo o "Free Change Nickname" e vou criar o personagem ele aparece para eu selecionar um nick tals td de boa n aparece pra comprar o personagem nem nada dai trava e dps aparece "Por favor reiniciar o jogo"

e o "Unlimited Exp PVP" ele n tem a caixinha para poder clicar e ativar so esta escrito mesmo

 

Cara, o Seguinte, o Free Character é junto com o Change Nickname, você vai escolher um char a sua direita > e colocar o outro nick que quer lá em baixo. É OBRIGATÓRIO TROCAR DE NICK PARA HABILITAR O CHAR.

é normal ele pedir pra reiniciar o jogo, se isso acontecer, troque de servidor e tente denovo que vai funcionar alguma hora.

E o Unlimited Exp vc marca a caixinha do Death Jump, dá uma olhada no vídeo de prova de funcionamento pra você entender direito como funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional.

Ficou travando algumas vezes na hora de exibir a propagando, mas depois rodou normalmente.

 

E uma dúvida: Ele abre a propagando dentro de si mesmo? Fiquei ouvindo um rapaz falar sobre tênis, e não sei de onde o áudio veio. E nenhuma guia foi aberta, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional.

Ficou travando algumas vezes na hora de exibir a propagando, mas depois rodou normalmente.

 

E uma dúvida: Ele abre a propagando dentro de si mesmo? Fiquei ouvindo um rapaz falar sobre tênis, e não sei de onde o áudio veio. E nenhuma guia foi aberta, também.

Aqui nunca aconteceu do cara ficar falando, se bem que não tava abrindo propaganda até ontem, então não sei te dizer, mas acho que é sim, se for em inglês pode ter certeza que era. E ele abre a propaganda nele mesmo dps fecha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki não está funcionando ... abro tudo certo mais na hora de entrar nas missão é ativar os Hacks ele não faz nada... =/ fiz algo de errado ?

Provavelmente não abriu certo, execute como administrador Tanto o Hack quanto o GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o trainer é excelente, mas inevitavelmente comete o erro que o Fully trainer cometeu. O de ser extremamente pesado para alguns PC's.

Como citado, grande parte das opções são funcionais, mas, o grande problema é estar muito pesado, o que com certeza, vai acabar impedindo muitos players de usufruírem do mesmo.

Obrigado pela iniciativa. O trainer realmente foi desenvolvido por você (o postador) ou é de terceiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o trainer é excelente, mas inevitavelmente comete o erro que o Fully trainer cometeu. O de ser extremamente pesado para alguns PC's.

Como citado, grande parte das opções são funcionais, mas, o grande problema é estar muito pesado, o que com certeza, vai acabar impedindo muitos players de usufruírem do mesmo.

Obrigado pela iniciativa. O trainer realmente foi desenvolvido por você (o postador) ou é de terceiros?

Eu coloquei os creditos ao criador original no post.

Sobre quem está com problema usando Win 8, utilizem o modo de compatibilidade com Win7 E TENHAM CERTEZA DE ESTAREM EXECUTANDO EM MODO ADMINISTRADOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.