Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched HENTAIWARE 06/01/2018 | LEGIT | RAGE | ESP | GLOVES | FACEIT |


 Compartilhar

Posts Recomendados

Changelog: Nova assinatura

Não acontecerá grandes atualizações enquanto eu não finalizar meu cheat privado(em breve).

próximo update quinta/sexta feira pois eu não me importo muito com cheat grátis e se eu tiver algo para fazer, hf

 

Não, o erro do vac não é causado pelo MEU CHEAT.

E não, usar extreme/gameowner(que está provavelmente detectado por agora) não ajuda, a menos que você queira tomar vac kick/ban. Use algo menos popular.

 

[-]Anti-cheat suportados:

- VAC

- MM (no untrusted)

- SMAC

- FaceIT (serversided)

 

[-]Purpurinas:

Legitbot

Ragebot

Visuals

Misc

Skinchanger

 

*Arquivo de configuração localizado em \Meus Documentos\hentaiware

[-]Injeção.

Abra o csgo, use seu injetor preferido, injeta no csgo, feche seu injetor(!) e pressione delete ou insert. Não recomendo usar por mais de 16 horas.

Não, Eu não conheço "um bom injetor", Não irei lhe recomendar um. Faça uma pesquisa.

[-]Virus scans

Scan:Arquivo .zip

Scan:Arquivo .dll

 

Divirta-se!

Se você gostar do meu cheat, junte-se ao grupo da steam hentaiware e/ou clique no botão curtir.

 

Download: MEGA ou 4shared

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@judassuicida1 Todos os injetores que você tentou não são recomendáveis. Use um injetor menos popular ou crie um. Pode tentar o dll injector mas não me peça recomendações pois não uso cheats e nem jogo csgo. @e Atualizado para 12/09/17

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.