Hero Zero BR2 gerador

Discussão em 'Outros Browser Games - Dúvidas' iniciado por Shakonz, 3 Jan, 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Shakonz

Shakonz Membro

Registro:
    26 Dez, 2012
    Curtidas:
    0
    Olá pessoal da web Cheats, hoje vim aqui pedir se vocês conhecem ou até tem gerador de donuts e moedas para o hero zero, eu sei que vocês devem estar se perguntando. Este tópico ja foi criado e bla bla bla, tomei uma dessisão de recriar o tópico de novo por motivo simples, ninguém de la ajudava.
    Vamos ao motivo do tópico, quero que alguém me ajude a conseguir um gerador de donuts e moedas para o jogo de browser HERO ZERO, eu ja tentei de tudo inclusive os geradores gringos, mais de nada adianta, eles tem um sistema de survey que é muito difícil burlar, então se alguém conseguir o hack peso que poste neste tópico ou na área "Outros Browser Games - Cheats" fico grato desde já.

OBS: se for realmente postar quero humildemente SCAN e que seja postado em servidor que não contem sistema de survey, ou seja servidor brasileiro ou algo do tipo!

2. Isaque'

Isaque' The 20/20 Experience Platinum Member

Registro:
    10 Jan, 2011
    Curtidas:
    0
    Eu acho melhor mandar logo a resposta direta do que ficar criando expectativas, correto?

Citação tirada do próprio fórum Hero Zero BR.

Agora a questão dos hackers com Surveys, recomendo não fazer aqueles questionários que eles pedem, a maioria é enganação.
    Abraços.

3. Gabriel5mota

Gabriel5mota Membro

Registro:
    21 Set, 2012
    Curtidas:
    0
    eu tenho um hack que funciona no hero zero si chama Comprar donuts Voce usa um cartão chamado "Cartão De credito" ou por "Celular SMS" esse é o puro hacker :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version