Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Homebrew para D&D 5th


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Zelda Homebrew para D&D 5th

Quem quer se aventurar em Hyrule?

''Estava eu navegando pelo facebook quando eu vejo um post do Leandro Salazar falando dessa maravilha criada por fãs que ele achou! Não um, nem dois, mas TRÊS PDFs adaptados usando Dungeon & Dragons 5a Edição para levar seus jogos de RPG de mesa até Hyrule para algumas aventuras com Link da famosa série de jogos Zelda.

 

Tanto o Livro do Jogador quanto o Livro do Mestre foram divulgados por ninjabreadbear enquanto o Livro dos Monstros foi divulgado por gowronatemybaby7 , todos lançados no reddit. Os dois primeiros parecem que fazem alguns anos que estão online e receberam o último update já algum tempo, enquanto o dos monstros é um pouco mais recente.

 

O Livro do Jogador trás novas raças, classes e backgrounds; assim como os deuses que aparecem em alguns dos jogos e suas respectivas regras para serem usadas na sua mesa de rpg.

 

O Livro do Mestre apresenta Hyrule de uma forma mais ampla junto com algumas ideias de tramas para suas campanhas e aventuras, novos equipamentos e sugestões de regras novas para dar uma melhor textura ed Zelda na sua mesa de D&D.

 

Finalmente temos o maravilho Livro dos Monstros que foi feito usando as lindas artes do jogo e com 68 páginas de monstros diretamente do mundo aonde se passa as aventuras de Link e Zelda.

 

Como os autores fazem bem de lembrar, essa é uma obra feita por fãs sem intenção de ganhos financeiros e assim como ele gostaríamos de agradecer tanto a Wizards of the Coast e Shigeru Miyamoto por criarem tanto conteúdo que alimentam nossa imaginação até hoje.

 

Obviamente os livros estão em inglês.

 

Espero que gostem dos livros e deem uma passada nos threads do reddit para agradecer os autores.''

 

Créditos http://www.rpgnoticias.com.br/zelda-homebrew-para-dd-5th/

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.