Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hotkeys de war elfbot


mavado1533
 Compartilhar

Posts Recomendados

estou postando aki as hotkeys q eu uso :P

 

auto 30000 eatfood

 

essa ira comer food a cada 30 segundos

 

auto 200 mphigher 500 stronghaste

 

essa eh um auto gran hur soq quando tiver com menos de 500 de mana ele para de usar

 

auto 200 ifnotparalyzed hphigher 700 sio 80 friend

 

esta fara com que vc use exura sio em algum amigo contanto q nao esteja paralisado e com mais de 700 de life (o valor do life eh so troca)

 

auto 200 hphigher 700 healparalysis 'utani gran hur' | hplower 700 healparalysis 'exura vita'

 

essa eh um heal paralise soq se tiver com mais de 700 de life ele vai healla com gran hur e se tiver com menos de 700 ele vai usar exura vita

 

auto 200 setcaption 'Web Cheats'

 

essa vai mudar o nome do seu tibia

 

auto 200 foreach 'screenplayers' $x { if [$x.isenemy && $x.haslookinfo] {if [$x.isdruid] {setoutfit $x.name 'Male Druid'} | if [$x.issorcerer] {setoutfit $x.name 'Male Mage'} | if [$x.isknight] {setoutfit $x.name 'Male Warrior'} | if [$x.ispaladin] {setoutfit $x.name 'Male Assassin'}}

 

essa vai mudar o outfit dos seus inimigos de acordo com a vocaçao deles,tem q colocar o nome deles no enemy list para q esta funcione

 

auto 200 foreach 'screenplayers' $x { if [$x.isfriend && $x.haslookinfo] {if [$x.isdruid] {setoutfit $x.name 'Male Druid'} | if [$x.issorcerer] {setoutfit $x.name 'Male Mage'} | if [$x.isknight] {setoutfit $x.name 'Male Warrior'} | if [$x.ispaladin] {setoutfit $x.name 'Male Assassin'}}

 

a mesma que a de cima so que com os friends

 

auto 500 setoutfit 'Commander'20

 

essa muda o outfit do leader do combo (ondi ta comader vc coloca o nome do lider) tem varios bixos diferentes eh so trocar o numero 20 pra outro

 

 

del >>>> dash - fara com q buge seu mapa e seu char corra mais rapido

 

num+ >>> spyup - espia o andar de cima

 

num- >>> spydown -espia o andar de baixo

 

pageup >> say exani hur "up - vai falar exani hur "up

 

pagedown >>> say exani hur "down -vai falar exani hur "down

 

end >>> exivatarget -vai dar exiva no ultimo player que voce atacou

 

insert >>>> magwall target | wait 1000 -vai atakar uma mw dois sqm a frente do seu alvo

 

pause break >>> if [$targetingon || $waypointson] {statusmessage 'Bot Paused' | settargeting off | setfollowwaypoints off | stopattack} else {statusmessage 'Bot Resumed' | settargeting on | setfollowwaypoints on} -essa pausa o cavebot aperte pra pausar depois eh so aperta denovo que volta ao normal

 

home >>> auto 400 listas "Anti Push: ON" | dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3031 2 | wait 300 | dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3492 2 | wait 300 | dropitems 283 | wait 300 | dropitems 284 | wait 300 | dropitems 285 | wait 300 -essa eh antipush igual do magebot

 

 

bom espero ter ajudado e lembrando q nao custa nada agradeçer =p

 

 

 

OBS:nao vo por creditos porque eu sei faser hotkeys e tals manjo bem no elf e fui eu q fis estas hotkeys.. a unica hotkey q eu nao fis foi a do antipush mais nao tem como eu botar credito pq foi um amigo q me passo num ot,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.