Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HotKeys Elf Bot Ng [Da Fixo Plis]


ronaldula
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, eu sei q jah tem varios posts d hotkeys pra elf bot ng, mais aki eu vo postar oq eu acho q eh os melhores, eu tbm acho q vc6 vao gostar, bom vms ao oq intereça...

 

Obs: Vo tenta deixa ake do melhor geito, pq eu colei copiei num bloko d nota, ai n fica bom ]=

 

Obs²: n sei c ake eh a area certa, c n for me avise, ou move pra mim por favor

 

 

auto 200 attack target -> Trava a mira no alvo.

 

auto 200 attack target | sd target -> Trava a mira, e fica usando/usa a runa "Sudden Death" no alvo.

 

auto 200 sio 50 friend

Da SIO em qualquer amigo com life abaixo de 50%

 

auto 200 mphigher 20 say 'exevo gran mas frigo' -> mana treining.

 

auto 200 if [$mppc > 90] say 'exevo gran mas flam'

 

auto 200 mphigher 20 say 'exori gran'

 

auto 500 listas 'Auto UHP Friend %90' | uhealth 80 friend

 

auto 200 keepmagwall -> Vai ficar usando a "Magic Wall" no último lugar que você usou.Útil para manter Magic Walls.

 

Tarcar Magic Wall 2 sqm na frente do seu target

if [$target.dir == 0] {set $dirx [$target.posx] | set $diry [$target.posy-3]} | if [$target.dir == 2] {set $dirx [$target.posx] | set $diry [$target.posy+3]} | if [$target.dir == 1] {set $dirx [$target.posx+3] | set $diry [$target.posy]} | if [$target.dir == 3] {set $dirx [$target.posx-3] | set $diry [$target.posy]} | if [$target.isonscreen && $target.isshootable] {useongroundxyz 3180 $dirx $diry $posz}

 

 

auto 100 ifnot $connected { reconnect | wait 6000 -> Vai reconectar seu personagem após o ServerSave, ou ser kikado.

 

auto 100 listas 'Anti-Idle' | if [$self.dir == 0] {set $dir 0 | set $firdir 'turnn' | set $secdir 'turns'} | if [$self.dir == 1] {set $dir 1 | set $firdir 'turne' | set $secdir 'turnw'} | if [$self.dir == 2] {set $dir 2 | set $firdir 'turns' | set $secdir 'turnn'} | if [$self.dir == 3] {set $dir 3 | set $firdir 'turnw' | set $secdir 'turne'} | if [$time > $idletime] {exec $secdir | wait 1500 | exec $firdir | wait 1500 | if [$self.dir == $dir] $idletime [$time+60]}

 

auto 200 haste -> Irá usar a magia "utani hur" se você não estiver, também irá usar se for paralizado por qualquer tipo de criatura.

 

auto 200 stronghaste -> Irá usar a magia "utani gran hur" se você não estiver, também irá usar se for paralizado por qualquer tipo de criatura.

 

gmana self | wait 1000 - Essa vai usar uma great mana potion em você mesmo. Usa essa se você for level 80+.

 

auto 200 eatfood -> Irá comer a comida automaticamente, a "backpack" no qual está sua food deverá estar aberta para que funcione.

 

follow creaturename -> da follow no nome que voçê escolher.

 

-Pause Key, que nem no NG, pausa o cavebot e o targetting.

if [$targetingon || $caveboton] {statusmessage 'ElfBot NG - CaveBot Paused' | stopattack | settargeting off | setcavebot off | wait 400 | end} | if [$targetingon == 0 || $caveboton == 0] {statusmessage 'ElfBot NG - CaveBot Resumed' | settargeting on | setcavebot on | wait 400}

 

-->auto 100 listas \'Sio friend\' | ifnotparalyzed sio 90 friend | wait 900 ->

Exura Sio "Friend para druids:

antes vamos entendela:

50 = 50% HP do seu amigo para usar sio.

80 = 80% sua mana

200 = Tempo em ms para usar esta açao.

1000 ms = 1 second

 

-->auto 200 manashield | stronghaste -> renova Magic shield e Strong haste.

 

auto 200 sio 70 friend

 

auto 500 listas 'Anti-Idle' | if [$self.dir == 0] {set $dir 0 | set $firdir 'turnn' | set $secdir 'turns'} | if [$self.dir == 1] {set $dir 1 | set $firdir 'turne' | set $secdir 'turnw'} | if [$self.dir == 2] {set $dir 2 | set $firdir 'turns' | set $secdir 'turnn'} | if [$self.dir == 3] {set $dir 3 | set $firdir 'turnw' | set $secdir 'turne'} | if [$time > $idletime] {exec $secdir | wait 1500 | exec $firdir | wait 18000 | if [$self.dir == $dir] $idletime [$time+400]}

 

auto 200 makerune [$maxmp-2] 'Adori Vis'

 

pm '$name' '$name l Exp Para up: $exptnl l Exp/Hora: $exph l Tempo pra up:$formattime.$timetnl l Ganho na sesao: $expgained l Jogado nessa sesao: $formattime.$deltatime'

 

anti idle: igual o de cima mais esse fica girando bem rapidao -->auto 5 listas 'Psy Trance' | wait 5 |turnn| wait 5 |turnw| wait 5 |turns| wait 5|turneauto 5 listas 'Psy Trance' | wait 5 |turnn| wait 5 |turnw| wait 5 |turns| wait 5|turne

 

auto 100 listas \'Gmp Self\' | if [$mppc <= 60] gmana self | wait 900

Essa hotkeys vai ficar usando great mana potion em você mesmo quando sua mana estiver abaixo de 60% você pode mudar para o quanto você quiser.

 

-->auto 200 equipboots 3554 -> Irá equipar uma certa bota que você escolheu.Você pode mudar o ID da bota, no caso caso coloquei o ID do "Steel Boots".

-->auto 200 equipring 3092 -> Irá equipar um certo tipo de anél (rings) que você escolher.Você pode mudar o ID, no caso coloquei o ID do "Axe Ring".

 

Usar potion em friend. Usará dashchase ate alcançar o amigo sem mana!

auto 100 set $potionid 7643 | set $perc 60 | set $dist 2 | clear $best | set $lowest 100 | foreach 'screenplayers' $fr {if [$fr.distance <= $dist && $fr.hppc < $perc && $fr.hppc < $lowest && ($fr.isfriend || $fr.issubfriend)] {set $lowest $fr.hppc | set $best $fr}} | if [$hppc <= $perc] set $best $self | if $best {dashchase $best.id | useoncreature $potionid $best.id | wait 300}

 

Auto combo mas flam quando o alvo tiver com 600- de life.

auto 10 dontlist | set $hpdown '600' | if $attacked set $uet $attacked | else $clear $uet | [$uet && $uet.isshootable && $uet.haslookinfo && $uet.hp <= $hpdown && (($uet.distx == 0 && $uet.disty <= 5) || ($uet.distx <= 5 && $uet.disty == 0) || ($uet.distx <= 1 && $uet.disty <= 4) || ($uet.distx <= 4 && $uet.disty <= 1) || ($uet.distx <= 2 && $uet.disty <= 3) || ($uet.distx <= 3 && $uet.disty <= 2))] {say 'Exevo Gran Mas Flam' | wait 1000}

 

auto 100 if [$curmsg.isdefault && $curmsg.sender == 'Tanto Faz' && $curmsg.content == 'exevo gran mas flam'] {say 'exevo gran mas flam' | wait 1630}

auto 100 listas 'UE Combo' | clear $useue | set $messageleader 'Tanto Faz' | set $leadermessage 'uecombo' | set $mpue 1200 | set $uespell 'exevo gran mas flam' | foreach 'newmessages' $ue if [$ue.sender == '$messageleader' && $ue.content == '$leadermessage' && $ue.channel == 'Default'] set $useue 1 | if [$useue && $mp >= $mpue] {say '$uespell' | wait 900}

 

auto 100 listas 'UE Combo' | clear $useue | set $messageleader 'Help Me God' | set $leadermessage 'uecombo' | set $mpue 1200 | set $uespell 'exevo gran mas frigo' | foreach 'newmessages' $ue if [$ue.sender == '$messageleader' && $ue.content == '$leadermessage' && $ue.channel == 'Default'] set $useue 1 | if [$useue && $mp >= $mpue] {say '$uespell' | wait 900}

 

Exevo gran mas frigo = nome da magia

uecombo = Palavra para soltar combo

 

Maxx Pux - Pusha tudo que esta ao seu redor.

auto 10 listas 'Push MAXX' | moveitemonground $posx [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground $posx [$posy+1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] $posy $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] [$posy+1] $posz $posx $posy $posz| moveitemonground [$posx+1] [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx+1] $posy $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx+1] [$posy+1] $posz $posx $posy $posz

 

Puxa tudo que ta de baixo de você.

auto 100 pickupitems 'empty'

 

auto 100 listas 'Anti- Push' | setcolor 0 200 500 || dropitems 283 284 285 | ifnot [$topitem.$posx.$posy.$posz == 3031] dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3031 2 | ifnot [$topitem.$posx.$posy.$posz == 3492] dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3492 2

 

Usar Explosion no Target e Muda para EXORI HUR se aparecer player na tela

auto 200 ifnoplayeronscreen explo target | ifplayeronscreen exorihur 100

 

Afk msger:

auto 400 listas 'Auto Responder' | if [$curmsg.isprivate] {pm '$curmsg.sender' 'I am currently afk fishng or somewhat... ~Auto msg '}

 

C VC N SABE USA A HOTKEY DO ELFBOT, AKE ESTA 1LINK Q EU ACHEI NO "YOUTUBE", N FUI EU Q CRIEI ESSE VIDEO, ATEH PQ EU N GOSTO D OT 9999999x

 

Tutorial Elfbot Ng (HOTKEYS) - YouTube

 

 

c gosto agradeça, n vai cai o dedo, c cai agente coloka d volta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...

ou adorei o tuto tinha muita coisa q eu n tinha visto,mas estou procurando por uma hk q me faça viajar tipo: say hi | wait 500 say thais | wait 500 say yes algo do tipo japrocurei e n acho ve ai se vcs conseguem e me manda email: [email protected] desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caro ,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.