Inferno Priston Tale

Discussão em 'PT - Bate Papo' iniciado por cesar09, Dezembro 12, 2009.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. cesar09

    cesar09
    Expand Collapse
    ;D
    Membro

    Registro em:
    Out 2009
    Posts:
    196
    Agradecimentos:
    0
    Sv on novamente !

    Site : [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links] opristontale.com:85/serverinfo.php Soh tirar o espaço ali onde ta inferno !
    InFerno Priston Tale
    Server Rate's
    Level Max 249
    XP: 200x
    Gold : 200x
    Drops : 200x
    Muitos mapas de XP com varios HS's para voce upar com facilidade!
    Formulas de mix custom.
    Age com pequena chance de quebra apartir do +14.
    SOD 100% E ONLINE!
    Disputa pelo castelo Bless todos os domingos as 16:00
    Itens ate 165!
    Server estavel , sem lag nenhum e nem DC!
    Eventos DIARIOS feitos pela nossa equipe.
    ------
    Painel com varias ferramentas: Comece lvl 100 com 1KK
    Quer trocar sua senha do jogo?(Entre no painel e troque ela quantas vezes quiser!)
    Voce e lider de clan?(Lidere seu clan pelo nosso painel , nele voce pode ver quem esta ON,kickar membros do seu clan e tambem editar seu lema e bandeira)
    Banco de gold 100% ( deposite seu gold nele , e quando for pegar busque no distribuidor dentro do game)
    Clean itens 100% (Deu aging no seu item?queria dar MIX? consiga a pedra que limpa seus itens no game e limpe seu item desejado no painel)
    Item Shop auto! (Donatou para o server?quer seus itens?faca certinho o envio do email confirmando espere 1 ou 2 dias,compre seu item desejado e pegue distribuidor)
    ------
    Cadastro completo!
    Forum 100% 24 hrs Online com Moderadores dando suporte.
    Lista de Clans 100% ( Veja quantos membros seu clan tem)
    Qualquer duvida, poste no nosso Forum que voce tera a sua duvida esclarecida.
    ------
    Server com 8 novos mapas
    Phoenix Pet
    Aging ate +20
     
    #1 cesar09, Dezembro 12, 2009
    Última edição: Abril 30, 2010
  2. fejones155

    fejones155
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Dez 2009
    Posts:
    49
    Agradecimentos:
    0
    Aff,

    Larga de ser lerdo !!!

    O Site todo mundo sabe!!!

    :D:D:D

    E Tambem Nao Existe o hack pra ele que o GM tiro o Modo Janela :mad::mad:
     
  3. brandowviana

    brandowviana
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Dez 2008
    Posts:
    3
    Agradecimentos:
    0
    Por acaso o site ta off ate hoje o o priston fo banido?:confused::confused::confused:
     
  4. nikexx

    nikexx
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Mar 2010
    Posts:
    1
    Agradecimentos:
    0
    :mad:
    acho que inferno priston tale naum esiste + nem tem + o site donatei pra nada joguei dinheiro fora
     
  5. fejones155

    fejones155
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Dez 2009
    Posts:
    49
    Agradecimentos:
    0
    Na vdd o inferno pt ta em manutençao por um tempo ,
    Pq tava mtas bagunças no server , no forum , e td +
     
  6. KratosX

    KratosX
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Mar 2010
    Posts:
    29
    Agradecimentos:
    0
    e naum volto ate hj tem mais de 2 meses
     
  7. Emrehliugs

    Emrehliugs
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Mai 2009
    Posts:
    28
    Agradecimentos:
    0
    Pra mim foi retirado permanentemente, muitos hackers, bugs etc, ouvi boatos falando que o pt tem outro nome e foi tranferido pra donate de outro pt pirata sei la so sei que nunca mais consegui entrar desde inicio de 2010 :mad:
     
  8. diaclouu

    diaclouu
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Dez 2009
    Posts:
    2
    Agradecimentos:
    0
    ipt adeus.

    pow galera foi fods isso neh
    eu donatei mais de 200 reais e perdi pow mt fods isso neh
    no orkutna propriedade do ipt fala q vai volta mas até hj nd mais de 2 meses msm
    bom foi mt descepição pora nos
     
  9. KratosX

    KratosX
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Mar 2010
    Posts:
    29
    Agradecimentos:
    0
    Ipt

    aeee Noticia boa dps de 2 meses sme ipt ele volto [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links] acessem!!
     
  10. HardTown

    HardTown
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Abr 2010
    Posts:
    10
    Agradecimentos:
    0
    ...
     
    #10 HardTown, Junho 18, 2010
    Última edição: Junho 18, 2010
  11. hyioto

    hyioto
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Mai 2010
    Posts:
    1
    Agradecimentos:
    0
    :p;):D:confused::rolleyes::cool::eek::(:eek: :)
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página