Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidor privado Iniciando equipe para desenvolvimento do servidor


Hitman.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, não tenho experiência com Gunz ainda mas to aprendendo mais a cada dia... basicamente ate agora só deixei on e coloquei itens rsrs

 

Assim que estiver pronto estarei pagando um host, mas para isso, preciso da ajuda de gente mais experiente do que eu, que entenda das coisas ou pelo menos algumas delas.

 

Interessados mandem skype por pm.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Hitman.!

 

Eu não tenho experiência com configurações , mas sem com comandos in-game , eventos , e algumas ajudas para players!

( ja fui staff de um gunz a um tempo atrás , ficou um tempinho on... mas agora está off :c )

 

Se você precissar de staff dentro do GunZ, eu estou aqui !

 

 

Meu Skype para contato >: l.lscredl.l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Hitman.!

 

Eu não tenho experiência com configurações , mas sem com comandos in-game , eventos , e algumas ajudas para players!

( ja fui staff de um gunz a um tempo atrás , ficou um tempinho on... mas agora está off :c )

 

Se você precissar de staff dentro do GunZ, eu estou aqui !

 

 

Meu Skype para contato >: l.lscredl.l

 

blz amigo assim que estiver pronto (nao sei quando ainda) entro em contato com você. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não tenho experiência com Gunz ainda mas to aprendendo mais a cada dia... basicamente ate agora só deixei on e coloquei itens rsrs

 

Assim que estiver pronto estarei pagando um host, mas para isso, preciso da ajuda de gente mais experiente do que eu, que entenda das coisas ou pelo menos algumas delas.

 

Interessados mandem skype por pm.

 

Obrigado.

Hitman ....