Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidor privado Iniciando equipe para desenvolvimento do servidor


Hitman.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, não tenho experiência com Gunz ainda mas to aprendendo mais a cada dia... basicamente ate agora só deixei on e coloquei itens rsrs

 

Assim que estiver pronto estarei pagando um host, mas para isso, preciso da ajuda de gente mais experiente do que eu, que entenda das coisas ou pelo menos algumas delas.

 

Interessados mandem skype por pm.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Hitman.!

 

Eu não tenho experiência com configurações , mas sem com comandos in-game , eventos , e algumas ajudas para players!

( ja fui staff de um gunz a um tempo atrás , ficou um tempinho on... mas agora está off :c )

 

Se você precissar de staff dentro do GunZ, eu estou aqui !

 

 

Meu Skype para contato >: l.lscredl.l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Hitman.!

 

Eu não tenho experiência com configurações , mas sem com comandos in-game , eventos , e algumas ajudas para players!

( ja fui staff de um gunz a um tempo atrás , ficou um tempinho on... mas agora está off :c )

 

Se você precissar de staff dentro do GunZ, eu estou aqui !

 

 

Meu Skype para contato >: l.lscredl.l

 

blz amigo assim que estiver pronto (nao sei quando ainda) entro em contato com você. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não tenho experiência com Gunz ainda mas to aprendendo mais a cada dia... basicamente ate agora só deixei on e coloquei itens rsrs

 

Assim que estiver pronto estarei pagando um host, mas para isso, preciso da ajuda de gente mais experiente do que eu, que entenda das coisas ou pelo menos algumas delas.

 

Interessados mandem skype por pm.

 

Obrigado.

Hitman ....

 

- Nao tenho experiencias em HTML , PHP ... Mais posso le ajudar na divulgaçao , por eu jogar gunz a bastante tempo desde 2008 tenho bastante amigos skypes que pretendem voltar a jogar gunz mais nao tem nenhum gunz "FIXO" ... eu posso ajudar na divulgaçao e fazer parte da sua equipe sendo MOD ou algo do tipo ... Se tiver interesse em fazer que o Gunz cresça TMJ .

 

SKYPE PARA CONTATO : Zicadanoite

Vou estar online todos os dias a disposiçao é so chamar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitman ....

 

- Nao tenho experiencias em HTML , PHP ... Mais posso le ajudar na divulgaçao , por eu jogar gunz a bastante tempo desde 2008 tenho bastante amigos skypes que pretendem voltar a jogar gunz mais nao tem nenhum gunz "FIXO" ... eu posso ajudar na divulgaçao e fazer parte da sua equipe sendo MOD ou algo do tipo ... Se tiver interesse em fazer que o Gunz cresça TMJ .

 

SKYPE PARA CONTATO : Zicadanoite

Vou estar online todos os dias a disposiçao é so chamar ...

Bom, não tenho experiência com Gunz ainda mas to aprendendo mais a cada dia... basicamente ate agora só deixei on e coloquei itens rsrs

 

Assim que estiver pronto estarei pagando um host, mas para isso, preciso da ajuda de gente mais experiente do que eu, que entenda das coisas ou pelo menos algumas delas.

 

Interessados mandem skype por pm.

 

Obrigado.

 

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.