Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Iniciantes] Como entrar no CrossFire e jogar sua primeira partida


~supremus~
 Compartilhar

Merece fixo?  

  1. 1. Merece fixo?

    • Sim
      0
    • Nao
      0


Posts Recomendados

Ola,hoje estou aqui para encinar a jogar o Crossfire.

 

serao 9 passos:

1. Se voce nao tem uma conta no Crossfire,Registre-se aqui: Cross Fire ? Free Online FPS ? Register an Account

 

2. Baixe o jogo (pode-se encontrar aqui: Cross Fire ? Free Online FPS ? Download Cross Fire) instale-o e aperte no icone CrossFire.

 

3. Aparecera uma janela como esta:

68808903.jpg

Clique em "Start Game" e espere carregar (se seu crossfire for antigo,ira aparecer uma janelinha escrita auto-patch,nao se preucupe,ela e para atualizar o jogo)

 

4. Espere tudo caregar,entao coloque seu login e senha,asim:

30885962.jpg

coloque seu nome de uzuario que voce criou no site z8games e coloque onde esta escrito "NAME",e seua senha no "PASSWORD" (OBS:desculpe se o jogo esta em modo janela,e que no modo fullscreen da muito lag aqui)

 

5.Ira aparecer a seguinte janela:

73049323.jpg

Aperte no rookie server,pois la e para iniciantes,mas se quiser pode ir em outros.

 

6. aparecera uma tela de esolher o channel (canal) os que esta em nome vermelho e que esta cheio e os que esta azul e os que pode entrar.

31230355.jpg

 

7.Entre no canal desejado,enntao aparecera uma tela com as rooms (fazes)

93206753.jpg

(OBS: As salas com o nome em branco,significa que estao disponiveis para jogar,as que estao com o nome cinza,e que a room esta cheia.

 

8.Clique em "Join Game":

99659031.jpg

 

9.espere carregar,e pronto,voce ja esta na sala do jogo,use as teclas:

W=Ir para frente

A=Ir para esquerda

S=Ir para tras

D=Ir para a direita

B/ espaco=pular

Botao de atirar= botao esquerdo do mouse.

 

E bom divertimento!

 

 

Demorou 2 dias para mim fazer este topico,e ainda ficou com alguns errinhos,mas por favor,agradecer me ajuda muito e a voce tambem.

 

(obs:desculpe senao coloquei a parte de criar o nickname,comprar o personagem,e que eu estava com preca)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.