Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Injector de Dll-X1Inject.Hack COmbat Arms Brazil.


Posts Recomendados

Hoje estarei disponibilizando um Injector de Dll, funcional e um novo hack ja existente para download.

 

 

Primeiro vou colokar o Injetor X1Inject e o tutorial para injetar suas Dll's para CA.

 

Tutorial--Baixe o Injector no final desse tutorial.

-Extraia onde achar melhor.

-Execute.(Caso for Windowns 7, execute como administrador)

-Abra-o Em What to Inject coloque Engine.exe

-Ative Automatically

-Clique em Browse e procure sua Dll.

 

[DOWN]x1nject.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

 

__________________________________________________________________________

 

Hack Combat Arms Brazil-Não precissa de Unloock, se você tiver algum Unloock instalado terá que desinstalar.

 

PARA ABRILO APERTE INSERT ABRE/FECHA , E USE O MOUSE PARA ATIVAR/DESLIGAR OS HACKERS.

NESSE HACK TEM UM SISTEMA MUITO BOM QUE VC PODE TROCAR O BOTÃO DE ABRIR O HACK, EX-O INSERT NÃO ABRE ELE E FEXA?? VC PODE TROCAR PARA OS NÚMEROS 123456789. DESSA FORMA É SÓ VC COLOKAR ALGUM DESSES NÚMEROS E PASSA TV SE KISER, A PESSOA NEM VAI SABER QUE TEM HACK. MASSA NE????

 

[sCAN]Hack Combat Arms Brazil.zip - Verificador de malware do Jotti[/sCAN]

 

[DOWN]Hotfile.com: One click file hosting: Hack Combat Arms Brazil.zip

Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites![/DOWN]

 

1000399-novo-hack-combat-arms-brazil-atualizado-sem-necessidade-de-unloock-e-com-aimbot.html&docid=BIXkaFnkSN_w1M&w=1024&h=768&ei=iQEwToiuI5KEtgfI24ClCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=201&vpy=377&dur=391&hovh=194&hovw=259&tx=154&ty=161&page=1&tbnh=159&tbnw=225&start=0&ndsp=16&ved=1t:429,r:11,s:0&biw=1440&bih=691

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faz um video de como instalar que é melhor!

 

Aff.

Eu instalei mas não pego e meu CA não que abri mais -.-

 

Axo que vou é dexiste de baixar hack pro CA to 3 dias siguidos procurando e nem um pega no meu pc

Ops : Meu windos é o Xp 32Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.