Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Injetor Eduardo~' [Funcional após a ultima atualização 22/10]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, prometi a vocês a alguns dias atrás que iria postar um injetor funcional após a ultima manutenção do Priston Tale que foi dia 22/10 se não me engano, bom o injetor é muito facil de utilizar, basta você carregar a Dll e abrir o Priston tale, bem facil né? então vamos da continuidade..

 

uoqE5ws.png

 

[T]utorial:

 

- Inicie o Injetor como Administrador, clicando com o botão direito em cima dele, após isso Carregue a Dll e pronto, agora é só iniciar o Priston Tale normal.

 

[D]ownload:

Clique Aqui!

 

[S]can:

Clique Aqui!

 

Obs: O injetor tem alguns virus por causa da sua função, porém eles são inofensivos, mas como diz o ditado, baixe quem quer.

 

Link do Hack Free postado por mim para quem quiser baixa-lo: Clique Aqui!

 

[C]réditos:

Eduardo~'

 

Como tinha dito no outro tópico, no qual eu postei meu Hack Free, se ocorrer novamente oque aconteceu no tópico do Hack Free que teve 3121 Downloads e 93 pessoas agradeceram, se houver isso novamente aqui, sera meus ultimos post, e jamais irei postar algo para vocês, pois estou compartilhando algo que fiz para vocês usarem do jeito que bem entender, e o minimo que vocês podem fazer é agradecer pela minha postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo hacker, parabéns! Porém usei o HAIR e "bugou" minha tier, as magias aparecem mais a coroa não. A coroa da Tier5 não aparece, só aparece o char com a ''mascarazinha'' preta na boca, aquela lá do começo [Pike], ALGUÉM poderia me ajudar? Como que "desbuga" isso? Plsss :sarcastico::ironico:

 

@Edit: estou falando isso em questão do hacker. Clique Aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo hacker, parabéns! Porém usei o HAIR e "bugou" minha tier, as magias aparecem mais a coroa não. A coroa da Tier5 não aparece, só aparece o char com a ''mascarazinha'' preta na boca, aquela lá do começo [Pike], ALGUÉM poderia me ajudar? Como que "desbuga" isso? Plsss :sarcastico::ironico:

 

@Edit: estou falando isso em questão do hacker. Clique Aqui !

 

Olá aladin, a muito tempo eu não acompanhava mais os criadores de cheats como o Eduardo~' e logo vim fazer minha rotina, é um belo cheat! Para quem ainda usufrui dessa diversidade de opções cheat gaming (manipulação). Então indo ao seguinte ...

Usou a ferramenta HAIR para modificar a "peruca" de seu personagem mas o problema funcional é na Coroa da TIER, simplesmente você vai precisar de uma Poção Emoção, o tal chamado Cabeção, é a unica forma de desbugar a menos que você queira mandar suporte a HAZIT, contando suas travessias. :segredo::nao::timido:

A poção emoticon realmente resolve o problema, após o termino do efeito dela, sem mais efeitos prejudiciais ao seu personagem.

(CAÇADOR DE HACKER NÍVEL #PRO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

injetou certo aqui, mas não sei como abre as funções do mesmo.

como faço?

 

Se injetou certo, quando estiver em seus personagens ou estiver já logado, aperte HOME, se caso não abrir tente novamente, só que pressione o botão por uns 2/3 segundos e ele abrirá! Espero ter ajudado :yes::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.