Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta [INSCRIÇÕES] Show Match |LOLWC|


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

LOLWC

 

Fala ai meu povo tudo tranquilo? vejo que área voltou a dar uma levantada e combinando a isso vou organizar um partida entre os membros, valendo prêmios tanto ingame quanto no fórum.

 

Vamos lá a ideia é ter algumas partidas 5x5 em samuel drift nesse mês de julho aproveitando a feiras da rapeize.

 

A primeira rodada de partidas vai acontecer no dia 15/07 e 16/07, para realizar sua inscrição basta deixar o nick e o horário disponível nesses 2 dias, você sera notificado via Mensagem Privada com os horarios da partida.

A forma de comunicação será via discord da webcheats.

 

Nome de Invocador

Horário Disponível

 

Aproveito também a convidar o senhores a participar do clube WCLOL http://www.webcheats.com.br/threads/clube-wc-lol.2523600/

Premiação

Equipe Vencedora: 500 WCoins (todos os membros da equipe ganham)

Equipe Perdedora: 200 WCoins (todos os membros da equipe ganham)

See ya

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome de invocador: Rem the Waifu

Horário disponível: 20-12hrs

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOLWC

 

Fala ai meu povo tudo tranquilo? vejo que área voltou a dar uma levantada e combinando a isso vou organizar um partida entre os membros, valendo prêmios tanto ingame quanto no fórum.

 

Vamos lá a ideia é ter algumas partidas 5x5 em samuel drift nesse mês de julho aproveitando a feiras da rapeize.

 

A primeira rodada de partidas vai acontecer no dia 15/07 e 16/07, para realizar sua inscrição basta deixar o nick e o horário disponível nesses 2 dias, você sera notificado via Mensagem Privada com os horarios da partida.

A forma de comunicação será via discord da webcheats.

 

 

 

Aproveito também a convidar o senhores a participar do clube WCLOL http://www.webcheats.com.br/threads/clube-wc-lol.2523600/

Premiação

Equipe Vencedora: 500 WCoins (todos os membros da equipe ganham)

Equipe Perdedora: 200 WCoins (todos os membros da equipe ganham)

See ya

NICK : exseiki

Horário apartir das 20h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Todos os Inscritos foram notificados via Mensagem Privada, mas caso alguem não tenha visto deixarei a mensagem aqui também.

 

Olá invocadores, tudo tranquilo?

Venho aqui para avisar que as partidas vão acontecer domingo (16/07) por volta das 15 Horas (Horário de Brasilia), enviei uma solicitação de amizade no LOL e nesse horário irei convidar todos os inscritos portanto fique atento no LOL, meu nome de invocador é Vinicius Reborn.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome de invocador: xSobrenome

Horário disponível: Qualquer Horario .

“Escute… Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOLWC

 

Fala ai meu povo tudo tranquilo? vejo que área voltou a dar uma levantada e combinando a isso vou organizar um partida entre os membros, valendo prêmios tanto ingame quanto no fórum.

 

Vamos lá a ideia é ter algumas partidas 5x5 em samuel drift nesse mês de julho aproveitando a feiras da rapeize.

 

A primeira rodada de partidas vai acontecer no dia 15/07 e 16/07, para realizar sua inscrição basta deixar o nick e o horário disponível nesses 2 dias, você sera notificado via Mensagem Privada com os horarios da partida.

A forma de comunicação será via discord da webcheats.

 

 

 

Aproveito também a convidar o senhores a participar do clube WCLOL http://www.webcheats.com.br/threads/clube-wc-lol.2523600/

Premiação

Equipe Vencedora: 500 WCoins (todos os membros da equipe ganham)

Equipe Perdedora: 200 WCoins (todos os membros da equipe ganham)

See ya

Nick: TOP Iabyss

Horario: a partir do meio dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.