Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Jogando minecraft, sem ser online, sem ser pirata, sem ser original.


 Compartilhar

Posts Recomendados

logo.png

 

Índice

- Comentário

- Explicação

- Tutorial

- Download

- Créditos

line_cont.png

Comentário

Bom muitos aqui querem jogar Minecraft mas jogam em pirata, o que é ruim para quem não tem o original. Bom vou ensinar claro como jogar sem ter o minecraft original e/ou pirata bom vamos lá.

line_cont.png

Explicação

Como assim não ter pirata nem original mas poder jogar? Simples o jeito que eu falo é ter o minecraft original mas não ter o minecraft original.

line_cont.png

Tutorial

Primeiro você vá em Minecraft logo após no canto superior da tela está escrito "Download" ai você vai no que está

 

Minecraft for Windows

 

Download Minecraft.exe (270 KB). Place it anywhere you want, then run it.

 

Clique em Minecraft.exe, após baixa-lo abra-o

634699610955298691.jpg

 

Segundo pegue e escreva qualquer coisa no login e senha, e clique no button "login" irá da erro ae, você clique em Play Offline

cTzqu.png

E pronto você poderá jogar.

line_cont.png

Download

Minecraft - Downloads

line_cont.png

Créditos

- Business

- Google Imagens

- Minecraft.net

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, funciona sim ^^

Mas não é a mesma coisa que o original, claro..

Agora agente já pode colocar o link para download do minecraft, nem precisa piratear..

Mas acho que isso deve ser um bug, nas próximas versões provavelmente isso vai ser tirado..

Valeu por compartilhar

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, funciona sim ^^

Mas não é a mesma coisa que o original, claro..

Agora agente já pode colocar o link para download do minecraft, nem precisa piratear..

Mas acho que isso deve ser um bug, nas próximas versões provavelmente isso vai ser tirado..

Valeu por compartilhar

#Abraçz~'[/color][/size][/font][/center]

Não é bug não, o minecraft original acho que só entra quando você tem internet por isso você entra como offline o CaioAnjo fez disso editado para por só o nick.

desde a alpha é assim.

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo, continue assim !

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh cara bom tutorial

eu acho que isso eh bug pq da pra joga minecraft com tudo

soh que vai ser tirado concerteza pois no site a versao free tem muita poca coisa

 

Abrass' beijo na familia ;3[/font][/color]

Como já disse para o Frajola para jogar com o original precisa de internet para aparecer a skin já jogando offline não.

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente um ótimo tópico oque vale é o conteúdo.

Más a organização e a formatação estão muito boas, más poderia prolongar um pouco mais este tópico.

Com, mais informações sobre o Conteúdo, algumas provas do funcionamento um tutorial más extenso.

Espero que siga as Dicas Abraço.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente um ótimo tópico oque vale é o conteúdo.

Más a organização e a formatação estão muito boas, más poderia prolongar um pouco mais este tópico.

Com, mais informações sobre o Conteúdo, algumas provas do funcionamento um tutorial más extenso.

Espero que siga as Dicas Abraço.

Irei fazer um vídeo, já tenho minecraft original mas vou por qualquer coisa mesmo só para mostrar aqui.

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.