[KATE BOT] - AIM / GLOWESP / TIGGER / BUNNY - 2 ANOS ONLINE - NO VAC - MODO LEGIT E RAGE

Discussão em 'CS - Downloads de Cheats / Utilitários' iniciado por 'Precast, 11 Dez, 2018.

Tags:
Servidor CS 1.6 WC Acesse
?

O que você achou do Post ?

1. Muito Ruim

3.9%
  2. Médio - Falta informações

11.8%
  3. Bom d+

26.5%
  4. Muito top - Ajudou muito

57.8%
  1. DefaultHacking

Moderador [E]Estagiário

4 Out, 2018
    93
    143
    70
    Bem, pode usar até tiver outra atualização grande do CS, tipo quando lançou o modo Danger Zone, uma atualização daquele nível, agora atualizações pequenas, pode ficar tranquilo.

2. asdasdww2

Membro

19 Jun, 2017
    7
    1
    25
    EU segui o tutorial 100%, copiando o config.ini e colocando na pasta do KateBot, tudo +, e ele fica sempre dando as hotkey como NONE e nao ativa nada ... alguem da um help ?

3. LOUCO DE PÓ

Bronze Member

1 Jun, 2010
    1,363
    1,927
    100
    eu só não sei usar o bunny e o triggerbot
    como ativar eles?

-

o trigger acabei de ver, mas e o bunny?

4. DefaultHacking

Moderador [E]Estagiário

4 Out, 2018
    93
    143
    70
    Vai na pasta do katebot, abre o arquivo chamado config, modifique o Bunnyhop.Enable = false para true, ficando assim: Bunnyhop.Enable = true e salve, e pronto vai está ativado.

LOUCO DE PÓ curtiu isso.
  5. LOUCO DE PÓ

Bronze Member

1 Jun, 2010
    1,363
    1,927
    100
    #155 LOUCO DE PÓ, 11 Jan, 2019
    Editado por um moderador: 11 Jan, 2019
    os dois estão ativos, MAS NÃO SEI COMO USAR

mesmo digitando os comandos do trigger eu não sei como usar (meu jogador nem atira mais depois que digitei)

e não sei usar o bunny

não consegui ativar nenhum dos dois e ainda fodi as configs kkkkkkkkkkkkkkkkk

6. DefaultHacking

Moderador [E]Estagiário

4 Out, 2018
    93
    143
    70
    Vai no post, ali em principais/problemas, tem o tutorial de como ativar o trigger, e tambem informa como resolver o problema de não esta atirando.

LOUCO DE PÓ curtiu isso.
  7. willianalves

Membro

4 Mai, 2009
    3
    0
    40
  8. YuuchiroHyakuya

Aluno

28 Dez, 2018
    15
    7
    10
    O meu não pega nem o aim nem o trigger, só o wall, já ta tudo ativado e ja tentei com as teclas padrão e alterando os atalhos e não pega de jeito nenhum

9. WTCRS

Membro

7 Dez, 2018
    27
    7
    10
    De novo o bendito problema do VAC Não pode verificar a sessão.. Já deletei a pasta appcache e executei todos os comandos do site da Steam e nada. Alguém sabe resolver ?

10. simbionte1

Membro Avançado

27 Out, 2010
    172
    1
    40
    tambem estou com o mesmo problema

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos