Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

apresentação Kuraiyo


Kuraiyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde, para quem não me conhece sou o Kuraiyo, sou integrante de outro fórum, resolvi dar uma passada por aqui pra ver como anda as coisas. Já fui da staff da WC há um tempo atrás (fiquei 1 mês só), mas resolvi sair por outros motivos. Tentei lembrar minha conta antiga mas não consegui, então criei essa.

 

Conheço alguns aqui na comunidade, pelo que eu percebi, muitos que faziam parte da staff quando eu também era já saíram, como o Jm', o Haseo e outros ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Boa tarde, para quem não me conhece sou o Kuraiyo, sou integrante de outro fórum, resolvi dar uma passada por aqui pra ver como anda as coisas. Já fui da staff da WC há um tempo atrás (fiquei 1 mês só), mas resolvi sair por outros motivos. Tentei lembrar minha conta antiga mas não consegui, então criei essa.

 

Conheço alguns aqui na comunidade, pelo que eu percebi, muitos que faziam parte da staff quando eu também era já saíram, como o Jm', o Haseo e outros ai.

 

Qual era seu outro nick pra ver se eu relembro? rsrs

E... seja bem-vindo novamente.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual era seu outro nick pra ver se eu relembro? rsrs

E... seja bem-vindo novamente.

 

Abraços.

Eu também não lembro kkk, faz uns 2 anos já, passei na staff muito rapidamente e depois tive que sair por conta de uns problemas. Quando eu tava na staff você era adm, e tú que tinha me dado o cargo ainda. Uma hora vou lembrar meu nick antigo tentar recuperar a conta. Mas 'tamo ai' de novo :p :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não lembro kkk, faz uns 2 anos já, passei na staff muito rapidamente e depois tive que sair por conta de uns problemas. Quando eu tava na staff você era adm, e tú que tinha me dado o cargo ainda. Uma hora vou lembrar meu nick antigo tentar recuperar a conta. Mas 'tamo ai' de novo :p :)

 

Se você lembrasse seu antigo nick talvez até eu lembraria de você ;.;

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu também não lembro kkk, faz uns 2 anos já, passei na staff muito rapidamente e depois tive que sair por conta de uns problemas. Quando eu tava na staff você era adm, e tú que tinha me dado o cargo ainda. Uma hora vou lembrar meu nick antigo tentar recuperar a conta. Mas 'tamo ai' de novo :p :)

 

hmmm, saquei. Lembrando avisa ae =D

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.