Laboratorio de combate ddtank

Discussão em 'DDTank - Servidores' iniciado por 3133, Fevereiro 28, 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. 3133

3133
    Expand Collapse
    Banido

Registro em:
    Jun 2009
    Agradecimentos:
    0
    EI GALERA VIM PEDIR AJUDA DE VOCES AEW, EU JOGO DDTANK CHINES, LÁ O LABORATORIO DE COMBATE JA ESTÁ LIBERADO PARA OS LVL 15+++, EU ENTREI LA E TALZ , TOU NO PRIMEIRO LIVRO, JA FIZ O LVL 1 AGORA PRECIZA FASER LVL 2,COMO E TUDO EM CHINES NAO ESTOU ENTENDENDO OQUE FASER, SE VOCES PODEREM ME AJUDAR SERIA OTIMO, BOM PRA QUEM NAO CONHECE OLHEM ESSE VIDEO NO YOUTUBE , MOSTRA UM MULEKINHO COM O MEU MESMO PROBLEMA POR FAVOR ME AJUDEM .

LINK DO YOUTUBE : [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

2. wilsonpdm

wilsonpdm
    Expand Collapse
    Transformice Zone
    Membro

Registro em:
    Set 2009
    Agradecimentos:
    0
    Amigo, é inteligêNcia isso, eu não passei nas primeras, mas com exforço passei .. Não tem as respostas certas, por que eles colocam os alvos aleatoriamente .. Você tem que saber .. E isso ajuda muito no combate, pois você irá saber sempre o angulo e força certa ^^.. (Estágio 1 para campos pequenos, 2 para médios e 3 para grandes).

3. 3133

3133
    Expand Collapse
    Banido

Registro em:
    Jun 2009
    Agradecimentos:
    0
    amigo eu sei disso, só preciso de ajuda, quero que me expliquem o que deve fazer . Ajudem por favor !

OLHEM O VIDEO PARA ENTENDEREM MELHOR !

#3 3133, Fevereiro 28, 2011
    Última edição: Fevereiro 28, 2011
  4. wilsonpdm

wilsonpdm
    Expand Collapse
    Transformice Zone
    Membro

Registro em:
    Set 2009
    Agradecimentos:
    0

Ok .. Você deve responder as questões certas, seguindo os quadrados da tela, (A cada estágio que você liberar os campos ficam maior) Exemplo, o Alvo está completamente na sua frente, então é A-1 , se está um pouco mais, A-2 , e se estiver +, A-3 e vai indo .. B-1 e Etc .. , Bom, eu acho que é assim, por que faz tempo que não vou lá, quando você terminar todas as tarefas do primeiro Livro, e dos outros, quando upar nivel 20, Liberará TODOS os livros, menos o último, que só libera na próxima versão .. (Obs, não pude ver o vídeo pois não está carregando aqui, motivo desconhecido .. )

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página