Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

up LANÇAMENTO NORDIC WAR 2 + EVENTO.


wyd nordic war
 Compartilhar

Posts Recomendados

Convido a todos para conhecerem o lançamento do novo cliente! Nordic War Season II!

 

Servidor up/drop/pvp com rates médias!

 

Junto com o novo cliente estamos disponibilizando um evento!

 

www.wydnordicwar.com

 

www.facebook.com/nordicwar2

 

link do evento:

34789608_253666578722843_7566375878851035136_o.jpg?_nc_cat=0&_nc_eui2=AeFrNcrZNJv71ZfrldEpJ9bP30Voy4EBRLb3cU8X0jvCpCQOPHtml00tQkY6Pa4Hv9Pv2GC6Fh2ec08r38TC8pqcolRTY0DKYDBXNpv5qjgd6Q&oh=73b02cd5ca6a738544c8c5ea7988faec&oe=5BC2F7E9

 

 

Drop list in game:

 

32845208_243565276399640_2107578913579335680_n.jpg?_nc_cat=0&_nc_eui2=AeFHajkKjuPgVXTN9M3VXjv9oXv5eAtS_p4UrTNcq7MyU1Z-2HBzqPxisKYAGlzEaXLWjwlSyZEnIsZBadq43YhAxcHaj44ydtXYTeGhAlsHmQ&oh=40fe6d424d1cd52115875b53cb93949a&oe=5BB6FB1D

 

 

Crie sua conta e venha conhecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

servidor tem muitos cele ja full ateh chegar no lvl dos caras vai demorar

quando abrir outro servidor ai eu me encarno em jogar!

abraços quem sabe terá sistema de leilão que nem o thor

O Jogo é FULL e tá rolando um evento TOP! colocamos algumas facilidades para novatos começarem e temos muita gente iniciando sim! Estamos te dando oportunidade de jogar um wyd completo, infelizmente não é possível iniciar sempre do ZERO! Mas você pode iniciar hoje e ser top facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jogo é FULL e tá rolando um evento TOP! colocamos algumas facilidades para novatos começarem e temos muita gente iniciando sim! Estamos te dando oportunidade de jogar um wyd completo, infelizmente não é possível iniciar sempre do ZERO! Mas você pode iniciar hoje e ser top facilmente.

 

tem algum comando para iniciante?

comecei ontem e estou pensando em cashar ate dei uma olhada nos bonus porem nao sei como esta economia do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algum comando para iniciante?

comecei ontem e estou pensando em cashar ate dei uma olhada nos bonus porem nao sei como esta economia do jogo

Gostou do Nordic? Poderia deixar sua opinião? Ajuda muito quem quer começar no jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostou do Nordic? Poderia deixar sua opinião? Ajuda muito quem quer começar no jogo!

gostei sim da pra pegar lvl 351 em 2 horas depois fica dificil mais tem players levando agua

pesa n da pra upar de boa

tem cele ja 200/200 porem no serv não tem ninguem +12

7meses aberto pelo que fiquei sabendo

só não tem comando de iniciante exemplo /sounovato que de esfera e bau xp pra upar

 

mais tah rolando evento agora para quem quizer iniciar essa é a hora

e os playes do servidor são humildes lvl 10 ontem um player me deu alma da fenix e uni agora so falta sefirot kk

 

drop medio dropando barra de 1kk na lan n e drop de garnet na lan n tbm q da pra vender por 12kk

pac lac 120 custando 400kk ou seja a economia do jogo tah balanceada ainda !

 

pedras archs 20kk kd bora jogar ai galera aproveitem o evento que esta começando hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serv é UP+DROP+PVP Esay é cansado haha !

Evento nao e facil se pareceu ser igual o Myd , Star , KOFD ( Quer troca ultimo npc +donate )

sempre te odeio troca npc donate n quer ser top !

ja temos outro serv up/drop+pvp igual esse serv ... é CYD era mesmo !

vou ver esse serv bom ou ruim vou baixar client !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serv é UP+DROP+PVP Esay é cansado haha !

Evento nao e facil se pareceu ser igual o Myd , Star , KOFD ( Quer troca ultimo npc +donate )

sempre te odeio troca npc donate n quer ser top !

ja temos outro serv up/drop+pvp igual esse serv ... é CYD era mesmo !

vou ver esse serv bom ou ruim vou baixar client !

Não, nordic war nao e o CyD !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como funciona o donate viA pagseguro?

o donate cai na hora?

ou eu recebo um codigo pra inserir no jogo?

qual comando usar?

 

grato desde já

Boa noite! O donate cai automaticamente em sua conta do jogo, assim que o pagseguro aprovar!

Qualquer outra duvida envie mensagem no facebook.

www.facebook.com/nordicwar2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serv é UP+DROP+PVP Esay é cansado haha !

Evento nao e facil se pareceu ser igual o Myd , Star , KOFD ( Quer troca ultimo npc +donate )

sempre te odeio troca npc donate n quer ser top !

ja temos outro serv up/drop+pvp igual esse serv ... é CYD era mesmo !

vou ver esse serv bom ou ruim vou baixar client !

O Nordic é um servidor com rates médias! tá rolando evento e o jogo tá LOTADO! esperamos você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.