Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Launcher WYD PRIVATE


ExploiTT
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite, galera tenho um servidor de WYD, chamado Phoenix of Life versão 6.70, e estou precisando de um launcher com auto update etc.., quero um sem ser o do BR, se alguém poder me ajudar nessa questão eu agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Acho mais fácil usar o do BR e modificar a gosto....

tambem acho, mas a questão que do BR para meu cliente é muita frescura, porque meu cliente não le as configurações que o launcher do BR manda, no caso o do br ele gera um arquivo chamado config.bin, o meu WYD lê as configurações pelo config.txt então quebra muito isso, porque muda resolução e tudo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tambem acho, mas a questão que do BR para meu cliente é muita frescura, porque meu cliente não le as configurações que o launcher do BR manda, no caso o do br ele gera um arquivo chamado config.bin, o meu WYD lê as configurações pelo config.txt então quebra muito isso, porque muda resolução e tudo :/

 

 

isso pq vc usa um laucher atualizado... tem launcher antigo que salva em .txt ... tive esse problema poucos dias atras, bastou procurar um launcher do wyd br que salvava em .bin (no meu caso queria bin) é só ir na area do wyd, tem um post com todas ATT do wyd, tu vai baixando e testando os launcher...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
isso pq vc usa um laucher atualizado... tem launcher antigo que salva em .txt ... tive esse problema poucos dias atras, bastou procurar um launcher do wyd br que salvava em .bin (no meu caso queria bin) é só ir na area do wyd, tem um post com todas ATT do wyd, tu vai baixando e testando os launcher...

Vou procurar, valeu ai irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.