Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo leiam aqui


fakedoi2
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Só criei esse tópico pra informar a todos vocês que Gunz tá ultrapassado desde o ano de 2013, e quem for criar Gunz, esteja ciente que é TOTAL PERCA DE TEMPO, se for criar sério, lógico, porque quem sou eu pra impedir? Apenas estou avisando, até os jogos mais antigos como Ragnarok, Gunbound, Maple Story estão mais ativos do que Gunz, e olha que esses jogos são de 2002/2003 (mais antigo do que Gunz que lançou oficialmente em 2004). Só quero que vocês saibam que a Maiet se vendeu pra uma empresa coreana (sim, não existe mais Maiet, por isso tem esse the duel fake aí) que tá tentando voltar o Gunz novamente (eu ouvi falar que tão tentando misturar o Gunz 1 com Gunz 2, tipo uma jogabilidade do Gunz 1 com a interface do 2, quests do 2 etc... Claro que vai ficar ridículo, né kkk) só que não tá dando nada certo, então, se até os servidores oficias estão falindo, imagina os piratas???? (lembrando que o Gunz ultra não é mais oficial porque não existe Maiet hur dur os direitos agora é da Masangsoft então qualquer momento eles podem processar eles).
     
    Os servidores que tem mais jogadores jogando atualmente (que eu conheço) em ordem decrescente são:
     
    FGunZ - 200 à 300
    Gunz Ultra - 100 à 250 (não faço ideia, mas deve estar nessa faixa, pq n é possível)
    Universe GunZ - 50 à 250
    Artic GunZ - 5 à 150 online
    Knight GunZ - 5 à 120 online
    Dark GunZ - 5 à 100 online
     
    Agora reflita comigo, um jogo que tem cerca de 200 jogadores jogando (gunz gringo, pq se for br pelo amor de deus) compensa de ser criado??????????????????? 200 jogadores era o que tinha em cada canal no the duel, pelo amor se toquem gunz não dá mais futuro a anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.