Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo LEVEL UP ANUNCIA LINE OF SIGHT, NOVO SHOOTER EM PRIMEIRA PESSOA GRATUITO PARA JOGAR


'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

A Level Up, distribuidora de jogos online, anunciou nesta sexta-feira (12) Line of Sight, game de tiro em primeira pessoa gratuito para jogar que mistura armas com superpoderes. No Brasil, o jogo contará com localização total em português.

 

No shooter, os personagens dominam o controle de elementos como fogo, água e eletricidade. Além de partidas cooperativas e competitivas, Line of Sight oferece campanhas em que o jogador enfrenta o computador e precisa coordenar uma equipe de soldados. Também é possível customizar seus personagens e arsenal. Confira trechos de gameplay no teaser trailer baixo.

 

Em fevereiro, o jogo vai passar por uma fase de beta fechado. Segundo a Level Up, 5.000 brasileiros serão selecionados para participar dos testes, que devem começar em 22 de fevereiro. Para realizar um cadastro e concorrer a uma chance de participar do beta, clique aqui. Os escolhidos serão anunciados em 18 de fevereiro.

 

Line of Sight foi desenvolvido pela Blackspot e construído com o motor gráfico Unreal Engine. Além da localização em português, os jogadores brasileiros também poderão desfrutar de servidores locais. A data de lançamento oficial do jogo ainda não foi anunciada

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Parece ser um bom jogo, porem esse negocio de super poder em FPS. Na minha opinião, não caiu bem.

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.