Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Licença para usar o CryFarm2 no PWBR


dnerbruno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera é o seguinte, eu andei olhando o site gamexploits.com que é onde o cara que faz CryFarm posta seus bots, e descobri que eles tem uma espécie de Survey. Então eu estarei postando os links das páginas em que ele fala isso e como fazer para ter acesso às ofertas.

 

Só pra exclarecer a vocês que o CryFarm agora tá pegando no PWBR, usem google tradutor, olhem aqui:

 

Now Supports PWBR. - CryFarm 2

 

Aqui é onde ele fala que é possível ganhar pontos através dos surveys, também use google tradutor:

 

Get this for free. - CryFarm 2

 

Então para você fazer o cadastro vá nesse link Surrosoft.com - Offers | It's time to shop for free!

 

Faça seu cadastro e depois baixe o HotSpot Shield, pode ser no própio site:

 

Hotspot Shield

 

O hotspot shield é para que você possa ter acesso aos surveys, tente sem e você vai ver que não tem como.

 

E por fim faça o download do cryfarm aqui:

 

CryFarm 2 - PW Farmbot

 

Obs: é necessário se cadastrar no site para o download. Você também pode usar o trial do bot para testar, só que quando você fechar o cryfarm não poderá mais testar.

 

Bom é isso aí, qualquer dúvida só postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Não entendi pra que serve esse Hotspot aí, ele instala diversos serviços de rede... o windows pergunta umas 3x se tenho certeza que quero instalar...

 

--

 

Registrei, Instalei, Baixe o Pfarm, Abri, e não consigo sair da tela inicial, não es´ta registrado nem libere trial.

 

--

 

Fora que ignorei a menssagem de vírus do Pfarm.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sem Scan Reported quando que alguem com 10 posts vai vir aqui e postar isso gratis ? so quando o frajola matar o piupiu NUNKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

catspme.th.jpg

 

Eu apoio o Movimento chega de NBS Na WC Apoie Você Tbm [X]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, não sabia que o criador do Pfarm havia disponibilizado esse meio para adquirir o bot. Obrigado dnerbruno por divulgar =)

 

Não entendi pra que serve esse Hotspot aí, ele instala diversos serviços de rede... o windows pergunta umas 3x se tenho certeza que quero instalar...

 

-O Hotspot serve para camuflar o ip para ter acesso a sites grigos que bloqueiam os BRs

 

e as scans? cade?

 

kero scans pra garantir que nao vai vim keylogger de brinde

 

-Pra que scan se ele colocou todos os links de download do site primário do arquivo?

 

Sem Scan Reported quando que alguem com 10 posts vai vir aqui e postar isso gratis ? so quando o frajola matar o piupiu NUNKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

-Para de ser escandaloso rapá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.