Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Line Of Sight


'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador
Eu baixei aqui para testar o jogo, joguei 2 partidas achei o jogo até que legal mas to mt enferrujado em fps dsahdsahdsahdsahdsa @Edit: Vou deixar um pouco das minhas impressões Achei o jogo meio travadão quanto a movimentação o Spread e o recoil das armas são bem baixos quase nulos comparados a outros jogos, aqueles poderes achei sem graça, mas tirando isso é legal acredito que 1 tiro na cabeça mata da para personalizar bastante coisa e talz éé to bem inferrujado dsahdsahdsahdsahdsahdsahdsahdsa nem consigo kd de 1 adgasdhsadhsa [IMG]http://i.imgur.com/oyfUNco.png[/IMG]
corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei jogo e eu achei ele HORRÍVEL, meu deus cara jogo tudo travado tu "corre" parece que ta na mesma velocidade e como citaram acima é muito travadão o jogo. Além disso o jogo é muito mal otimizado, quedas de FPS constante para gráficos razoáveis. Não sei se é só para mim mas não consegui aumentar a resolução limitando a 720p. Acho que não vale muito a pena baixar mas se quiser testar pode tenta.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.