Link Do DDtank Expert e o DDtank Da Neeticom

Discussão em 'DDTank - Servidores' iniciado por brunorafael_L¹, 3 Mar, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. brunorafael_L¹

    brunorafael_L¹ Banido

    Registro:
    13 Mai, 2011
    Posts:
    89
    Curtidas:
    0
    Bom Pelo contrario que varias pessoas pensam o ddtank neeticom não é o ddtank expert eles tem bug´s iguais mas não são a mesma coisa informações
    Empresa:Neeticom
    Nome do DDtank: DDTank War (vi isso no forum que tem a opção no site '-')
    Descrição: Servidor Está Em Crescimento as manuntenções são para melhorar o servidor evoluindo sempre
    Link Dele [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]
    Status: OFF

    Empresa:Expert Games Network
    Nome Do DDtank: DDTank Expert
    Descrição:O Servidor Pirata Mais Desenvolvido Contem Conteudo Propio totalmente personalizado Só vive Cheio(isso é otimo) e Tbm Tem Todas As Instancia Do Original
    LINK : [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]
    Status:Online

    Coisas Chatas Entre eles
    Ambos: Quantidade De Cumpons
    DDtank Da Neeticom:Eles não liberam Uso de XP e Nem De abrir aquelas sacolas que compra no mercado



    Agradeça Não Cai o Dedo Nem Custa Cumpons


    O que tem menos defeito é o Expert
     
  2. chen1810

    chen1810 To de volta :) Bronze Member

    Registro:
    2 Nov, 2011
    Posts:
    1,615
    Curtidas:
    0
    Topico já existente,Tente usar a ferramenta de pesquisas
     
  3. MirageGaogamon

    MirageGaogamon Um Dia Bronze Membro!!! Membro

    Registro:
    25 Jan, 2012
    Posts:
    230
    Curtidas:
    0
    muito bom esse topico mais atualize o link do ddtank neecotion pois ele aqui não abre o link mais fora isso otimo topico
     
  4. brunorafael_L¹

    brunorafael_L¹ Banido

    Registro:
    13 Mai, 2011
    Posts:
    89
    Curtidas:
    0
    se vc naum leu tem ali status off
     
  5. pedrolucas4727

    pedrolucas4727 Membro

    Registro:
    25 Jan, 2012
    Posts:
    275
    Curtidas:
    0
    manoooooooooooooooo lek zikaaaaaaa deu o site do ddtank expert vlws msm cara vlws :beijo:
     
  6. ipokemon

    ipokemon Membro

    Registro:
    25 Mai, 2011
    Posts:
    1
    Curtidas:
    0
    Nao Sei se ta na area serta mais.

    Pkdor_ Eu Estava na minha jogando seu ddtank ( expert ) e quando eu resolvi batalhar batalhei umas 30 vezes ai eu sai fui abri jaro veio Lança Da Antiguidade
    Ai eu fis +12 coloquei pedra e tals ai quando eu fui batalhar dinovo eu peguei o GM Shark ele falou assim... Shark:Vai ser facil vo ti matar nun hit... : eu fiquei queto
    Ai ele comesou primeiro ele erou ai eu usei mira alta Dei Delay depois usei 50 50 30 e matei ele neste momento em que eu matei ele eu levei dc . ai quando eu loguei dinovo
    nao tava la a minha lança ... eu fiquei com raiva continuei abrindo jaro peguei outra lança fis +12 dinovo coloque perola ai levei dc mais uma ves e a lança sumio
    foi assim umas 101 vezes so hoje eu quero minhas 101 lanças ou pelomenos 1 lança espero resposta ok fuis ::Nick: ipokemon
     
  7. BassHunter~

    BassHunter~ Mama Eu (8) Bronze Member

    Registro:
    30 Dez, 2011
    Posts:
    1,193
    Curtidas:
    0
    Bom pórem todos vão querer usar o expert pois o melhores dos melhores.
     
  8. affs-affs

    affs-affs Membro

    Registro:
    9 Dez, 2009
    Posts:
    25
    Curtidas:
    0
    Bom queria o ddtank neticoom mais como nao funciono peguei o ddtank expert e eu acho que é legal :p
     
  9. Owneedz

    Owneedz Me doe um AVATAR :3 Bronze Member

    Registro:
    21 Nov, 2011
    Posts:
    1,624
    Curtidas:
    0

    Não existe GM na Equipe EXPERT
    Apenas ADM ( PkDor_ e o Whanderson )
     
  10. yurysk8er

    yurysk8er IIMALVADOII_Gc Membro

    Registro:
    14 Jan, 2010
    Posts:
    26
    Curtidas:
    0
    vlwwww botou o site do DDTank Expert val mlk. otimo topico :star::star:
     
  11. utiti000

    utiti000 Membro

    Registro:
    23 Dez, 2011
    Posts:
    436
    Curtidas:
    0
    Muito obrigado por nos informa lek.
     
  12. nathanael258

    nathanael258 Membro

    Registro:
    12 Dez, 2011
    Posts:
    46
    Curtidas:
    0
    affs ddtank expert nao ta cadastrando
     
  13. ronaldodaxurupita

    ronaldodaxurupita Membro

    Registro:
    22 Nov, 2009
    Posts:
    26
    Curtidas:
    0
    Porra vei perdir 3 lança +12
    3 cabeça de boi +11
    3 bumerangue +12
    2 dom avançado +12

    qnd fui entrar tinha sumido td

    Porra me zuaram com essa foto vei
     
  14. gabrielsm2010

    gabrielsm2010 Membro

    Registro:
    29 Set, 2010
    Posts:
    101
    Curtidas:
    0
    PÔ cara vlw ,Colocou tudo, Vc é demais!
     
  15. BlazeJumper

    BlazeJumper Membro

    Registro:
    3 Jan, 2012
    Posts:
    128
    Curtidas:
    0
    Não funciona! o site abre, mas quando clico para registrar, diz-me que o e-mail já foi registrado, mesmo se eu clicar em botões aleatórios!
    affz!!
     
  16. gildohc

    gildohc Membro

    Registro:
    9 Out, 2011
    Posts:
    28
    Curtidas:
    0
    affs manow da falha no servido
     
  17. nathanael258

    nathanael258 Membro

    Registro:
    12 Dez, 2011
    Posts:
    46
    Curtidas:
    0
    ddtank expert nao ta prestando quando for por um ddtank coloca um que da pra registrar
     
  18. tresmarchand

    tresmarchand ao rumo do Membro avançad Banido

    Registro:
    23 Nov, 2011
    Posts:
    194
    Curtidas:
    0
    eie o dono do topico avisa a eles que o ddtank expert e o neeticom estao offs no momento ou manutençao flws
     
  19. JuninFernandes

    JuninFernandes Membro

    Registro:
    6 Fev, 2012
    Posts:
    148
    Curtidas:
    0
    Aki no meu pc para no 83% e diz 'Falha em carregar Lista de Servidores Fail' Ajuda ai:raiva:
     
  20. gustavorv

    gustavorv Hacked by N0n-Reply and w Membro

    Registro:
    11 Fev, 2010
    Posts:
    33
    Curtidas:
    0
    O DDTexpert está em manutenção e não conssegui achar previsão para a vouta.
    no caso dos itens ter desaparecido é pq são clones igual faz com xp e medalhas então não confiem no leilão
    do DDTexpert.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version