Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Livro: Moving to Microsoft Visual Studio 2010 [Ingles]


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

1moving_to_microsoft_visual_studio_2010.jpg

 

A Microsoft Press está disponibilizando um livro grátis chamado "Moving to Microsoft Visual Studio 2010", dos autores Patrice Pelland, Pascal Paré e Ken Haines. O objetivo desse livro é ajudar os desenvolvedores .NET na transição de versões anteriores do Visual Studio para a última versão, o Microsoft Visual Studio 2010.

 

Nos últimos anos, a Microsoft tem lançado novas versões do .NET Framework de uma forma relativamente rápida. Esses lançamentos são acompanhados de novas versões do Visual Studio, que cada vez torna um IDE mais poderoso e cheio de recursos.

 

Através de uma aplicação exemplo, o livro cobre novos recursos do .NET 4.0, focando na utilização das ferramentas no novo IDE. O interessante é que as novas características do Visual Studio 2010 são mostradas a partir do ponto de vista de cada versão anterior do Visual Studio. Dessa forma, o livro é divido em três partes:

 

  • Parte 1: para desenvolvedores que utilizam Visual Studio 2003
  • Parte 2: para desenvolvedores que utilizam Visual Studio 2005
  • Parte 3: para desenvolvedores que utilizam Visual Studio 2008

Cada uma dessas partes possuem uma abordagem semelhante e são basicamente divididas em:

 

  • Lógica de negócios e dados
  • Design look and feel
  • Debugando sua aplicação

Além disso, são enumeradas vários razões de porquê os desenvolvedores .NET que utilizam versões anteriores ao Visual Studio 2010 deveriam migrar para a nova versão.

 

O e-book é oferecido nos formatos PDF e XPS. Abaixo segue os links para você baixá-los, inclusive o código-fonte da aplicação exemplo:

 

DOWNLOAD

[HIDE-THANKS]

[/HIDE-THANKS]

 

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ai painho, fala pra mim, conhece alguma vídeo aula que ensina visual basic, sem ser esses cara que só sabe ensinar string e inteiro to cansado já de ver isso, quero uma parada mais ''condicional ou algo mais intermediário ou ate msm avançado. obrigadão independente de você responder ou não, MEU ESFORÇO VAI SUPERAR QUALQUER TALENTO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.