Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido LOADER WC - MANUTENÇÃO NÃO ACABA NUNCA ??


cacabs1234
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Movi seu tópico para a área correta.

 

Sobre o assunto podemos dizer que o Loader está passando por uma reconstrução do zero para poder atender a todos os públicos com um bom conteúdo e com qualidade. Infelizmente, não podemos dar prazos para a volta do mesmo, mas acreditamos que o mais rápido possível estaremos retornando com ele. O novo loader está ficando muito bacana e vai agradar muito a todos. Fico te devendo essa, mas aguarda que será um grande conteúdo que estaremos disponibilizando para você.

 

Qualquer dúvida e/ou questionamento pode postar aqui nesse tópico ou me manda mensagem privada.

 

Use nosso servidor do Discord para tirar dúvidas ou saber de mais novidades.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acompanhe o status do loader por aqui http://loader.webforuns.com/ quando estiver pronto ficará sabendo, de resto já foi explicado.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cacabs1234, os meus companheiros já te explicaram tudo o que tinha para explicar.

O loader está sendo feito do 0, não temos um prazo para lançar ele porque queremos fazer algo de qualidade, que irá agradar a todos os membros.

Nós vamos trazer muitas novidades junto com o loader, então lhe garanto que vai valer a pena esperar.

 

Qualquer dúvida, pode perguntar pra mim que eu respondo o mais rápido possível.

Resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.