Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido LoL com tela preta ao clicar em Jogar


zooeY
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
eu clico em "jogar", a tela abre mas não carrega nada. simplesmente fica tudo preto. não abre a tela de login. alguém sabe como resolver esse problema?

 

 

Amigo, já aconteceu esse mesmo problema comigo uma vez e tentei essas solução e consegui.

 

Tente o seguinte:

 

1. Primeiramente, clique no executável do cliente com o direito e escolha Executar como Administrador, caso mesmo assim não funcione, feche todos os processos do LOL no gerenciador de tarefas (CTRL + SHIFT + ESC), se tiver aberto algum desses processos, feche: LolClient.exe, LoLLaucher.exe, PMB.exe.

 

2. Após fechar os processos:

2.1. Delete tudo que estiver dentro da pasta Downloads (Localizada em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\downloads) e

2.2. Delete tudo dentro da pasta solutions (Localizada em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions)

2.3. Delete a pasta lol_air_client_config_br e a pasta lol_launcher e a pasta lol_air_client dentro da pasta RADS\projects (Localizada em, C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects)

2.4. Reinicie seu computador, abra o cliente novamente e aguarde a atualização.

 

ps: Tente também atualizar o JAVA, Directx, Adobe se possível até os drivers do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu clico em "jogar", a tela abre mas não carrega nada. simplesmente fica tudo preto. não abre a tela de login. alguém sabe como resolver esse problema?

 

aconteceu o mesmo comigo ontem, o que resolveu foi desinstalar o jogo, deletar a pasta da Riot que ficou no Disco Local C: e instalar o jogo novamente.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
aconteceu o mesmo comigo ontem, o que resolveu foi desinstalar o jogo, deletar a pasta da Riot que ficou no Disco Local C: e instalar o jogo novamente.

 

fiz isso, cara. deletei o jogo, desinstalei pelo windows, pelo ccleaner, limpei todo o espaço. baixei o jogo, deixei instalando a noite toda, agora eu abro e adivinha? A TELA DE LOGIN NÃO ABRE

eu odeio esse jogo, pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_air_client\releases\0.0.1.211

 

Lá tem releasemanifest e S_OK

 

Deleta os 2, inicie o Lol na sua area de trabalho e espere carregar.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.