Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

skins Lumanaris Source (ClientSide & ServerSide 2k8)


mlkzika38925
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, vou estar compartilhando pra vocês uma source que tirei da RZ Internacional, ela usa ClientSide e ServerSide para o funcionamento dos comandos e tags, ou seja, usa o MatchServer e o próprio client, vou simplificar para vocês o que tem nessa source . NÃO É FUNCIONAL EM GUNZ 2007/1.5 E NEM JULY 2008, ESSA SOURCE ESTÁ COM ADDRESS DE OCTOBER 2008, OU SEJA, VOCÊS VÃO TEM QUE SE VIRAR PRA ACHAR AS ADDRESS.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[DOWN]Lumanaris[/DOWN]

 

Senha (sem aspas) :

"www.youtube.com/kridebiel10"

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/db0921d706907db25c9b6a222a92d21b3b23710de01dbfa1dc0a13ee0b37b8fc/analysis/1427030971/[/sCAN]

 

n sei pq tá com vírus, deve ser por causa das dlls que estão na pasta da source.

 

créditos :

eu

RageZone Internacional

ThePhailure772 desenvolvedor da source

:3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas ira ajudar muitos , Porem a maioria não ira saber Compilar e ira ter que usar mais "Uma DLL" publica infelizmente

Sobre os virus , é por causa dos comandos em "TAGS" contem virus mesmo , porem não prejudical.

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, você está completamente enganado.

Essa source não é para 2008, só comparar aí com as address.

E provavelmente ela está bugada, pq na época em que postaram ainda estava em desenvolvimento, então, tem coisa aí que funciona (acho, não testei).

E precisa da SQLAPI.DLL sim pro comandos de /ban,/unban etcs funcionar, tem que injetá-la no MatchServer.

 

@๏TRAXART๏

Virus em tags ? Lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, você está completamente enganado.

Essa source não é para 2008, só comparar aí com as address.

E provavelmente ela está bugada, pq na época em que postaram ainda estava em desenvolvimento, então, tem coisa aí que funciona (acho, não testei).

E precisa da SQLAPI.DLL sim pro comandos de /ban,/unban etcs fucionar, tem que injetá-la no MatchServer.

 

@๏TRAXART๏

Virus em tags ? Lol.

 

claro que é pra 2008, lembro quando eu baixei eles até estavam falando que tava com address de 2008, sim tem muita coisa incompleta acho que é esse /bounty que tá bugado. se vc ta dizendo q precisa hokkar a sqlapi então tá né fera .

 

realmente, essa source aí tá com outras address, porém não é de JULY 2008, e sim de OCTOBER 2008, ksks.

:3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que é pra 2008, lembro quando eu baixei eles até estavam falando que tava com address de 2008, sim tem muita coisa incompleta acho que é esse /bounty que tá bugado. se vc ta dizendo q precisa hokkar a sqlapi então tá né fera .

 

realmente, essa source aí tá com outras address, porém não é de JULY 2008, e sim de OCTOBER 2008, ksks.

 

Tá vendo XD, não precisa hokkar basta injectar, esses comandos são via SQL, faz modificações diretamente nele (não sei muito bem como funciona) e essa dll deve ajudar o matchserver a se comunicar com o sql.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.