Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Machismo ...


GigaCHAD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Existe mesmo ou apenas é um mito ...

 

Existe, e sempre irá existir, dá pra dar uma diminuída, porém... Não exterminar (INFELIZMENTE) a sociedade em si é machista.... É como o reet disse, desde os primórdios.

 

odeio esse cara do vídeo, muito forçado

 

Achava que só eu odiava esse cara, acho muito sem graça e muito forçado como você disse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que existe.

O que não existe são os mitos de desigualdade salarial, desigualdade nociva de direitos, padrão imposto de beleza... Essas bobagens que a ala feminista começou a defender nos últimos anos ...

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machismo é real, e por ser tão real e comum até pouco tempo atrás não tem recebido devida atenção.

Acredito que um dos problemas do machismo é a relação do mesmo com ser "homem".

Pelo que eu observei, machismo e ser "homem" de verdade segundo algumas pessoas são coisas que caminham juntas.

Eu acho uma pena, mas depende de nós começar essa mudança até que um dia isso seja algo que já não existe mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machismo é mais que necessário. Mulheres não foram preparadas pela natureza para assumir todas as funções de homem.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machismo é mais que necessário. Mulheres não foram preparadas pela natureza para assumir todas as funções de homem.

Mulher na politica já temos um exemplo, a amada dilmanta.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso cara, para quéssa porra, que eu vou ter um taque cárdiaco ahuehuehuheuehuhuehuehueehuehuehuhuehueheuheu séloco truta peito tá doendo e eu sou gordo, isso facilita muito que eu tenha um avc cárdiaco ahueuhheuhuehuehuehuehuehuehueuheuheheu bom agora vou tentar expor minha opinião, é o seguinte, eu acho que o bem e o mal é só uma questão de perceepção, então digamos que oque pra mim oque é sonho pra você pode ser um pesadelo, eu penso assim, então na minha opinião o machismo ele é só a discordãncia entre um assunto ou outro, referente a uma atitude feminina comparada a de uma atitude masculina, então não, tudo se trata de questão de opinião. @Edit Mulher na politica já temos um exemplo, a amada dilmanta. melhor professora po que isso man. @Edit melhor presidenta. se não fosse por ela não estariamos nesse mar de amor que é o brasil, e rio de janeiro seria tipo faixa de gaza.
JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe sim.

Não é algo que deveria existir, mas existe. No meu ponto de vista machismo é bem mais sutil, ele passa mais despercebido. Não é quando dizem que mulheres ganham menos, quando dizem que são objetificadas ou coisas assim.

 

Pra mim o machismo tá naquelas pequenas ações. Quando em uma discussão o cara pensa ''não vale a pena discutir, ela é louca'' ou coisas como ''deve tar de tpm''. Mais ou menos por aí, quando você diminui e/ou desacredita no intelecto/capacidade de outra pessoa por uma qualidade, na verdade isso vale pra tudo não só o machismo, mas no caso de mulheres é bem mais recorrente.

don't tell u mother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='vitorGOMES13']que isso cara, para quéssa porra, que eu vou ter um taque cárdiaco ahuehuehuheuehuhuehuehueehuehuehuhuehueheuheu séloco truta peito tá doendo e eu sou gordo, isso facilita muito que eu tenha um avc cárdiaco ahueuhheuhuehuehuehuehuehuehueuheuheheu bom agora vou tentar expor minha opinião, é o seguinte, eu acho que o bem e o mal é só uma questão de perceepção, então digamos que oque pra mim oque é sonho pra você pode ser um pesadelo, eu penso assim, então na minha opinião o machismo ele é só a discordãncia entre um assunto ou outro, referente a uma atitude feminina comparada a de uma atitude masculina, então não, tudo se trata de questão de opinião. @Edit Mulher na politica já temos um exemplo, a amada dilmanta. melhor professora po que isso man. @Edit melhor presidenta. se não fosse por ela não estariamos nesse mar de amor que é o brasil, e rio de janeiro seria tipo faixa de gaza.[/QUOTE] é que são 30% de uma parcela de 25% a 30%, tirar 30% não é tirar de 30% é de 12% 7,5

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O machismo existe e isso todo mundo sabe.

 

Mas existe um porém, tem certas mulheres que não querem aceitar que em certas situações elas NÃO CONSEGUEM exercer e é apenas o HOMEM, é uma coisa tão simples e normal. Da mesma forma, que deve existir situações que só elas conseguem e nós homens não. Eu digo isso que é normal, porque ninguém é igual nas questões físicas, argumentativas, elaborações e por aí vai. Somos todos diferentes e todo mundo sabe que isso é um FATO, elas reclama de direito e o caramba, mas se parar pra pensar, elas querem MAIS DIREITOS.

 

Eu vi um caso esses dias, que uma tal Melanie Martinez foi acusada de ESTUPRAR a própria amiga, eu não vi quase nenhuma repercussão disso. Vocês já ficaram sabendo desse acontecimento? Eu acho que não, aliás tinha fãs dela ainda sim protegendo e mesmo provado dizendo que era mentira, tipo (?!?!?). Ou seja, imagine se fosse um HOMEM estuprando a própria amiga o furdunço, a puta brigalheira, a merda que iria dar contra o cara? Eu não estou dizendo que deveria ser normal, estou dizendo que: SE O HOMEM É LINCHADO, A MULHER COM CERTEZA DEVERIA SER TAMBÉM IGUALZINHO, IGUAL-ZINHO O HOMEM.

 

Outro caso quando é policial abordando um cara, daí a mulher dando tapa na cara, xingando e ninguém falada nada. Daí quando o policial da umas porrada, prende a força como se fosse um lixo e geral cai em cima do policial? Eu acho é lindo um policial fazer isso, mas infelizmente, tem certas RETARDADAS MENTAIS e RETARDADOS MENTAIS que conseguem julgar o policial fazendo o trabalho. Enfim, desculpem por esse texto grande! ♥

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machismo é mais que necessário. Mulheres não foram preparadas pela natureza para assumir todas as funções de homem.

 

Isso não faz o menor sentido!

Não existe nada que uma mulher não possa fazer, e o mesmo serve para homens. A gente tem essa impressão porque virou algo cultural, sabe?

As funções de 'homem" foram estipuladas, e quanto mais o tempo passa mais isso perde o sentido. Digo isso pensando na quantidade de mães solteiras que tem que se virar para sustentar dois filhos sozinhas muitas vezes. Será que ela escolhe o que fazer para ficar realizando apenas "funções de mulher"?

Qual o problema de um homem se interessar por moda ou uma mulher se interessar por mecânica, por exemplo? Nenhum, cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machismo, feminismo, mimimismo, tudo que é extremismo é um lixo.

 

Não vale a discussão,

 

Algumas mulheres (fortes) conseguem exercer tais funções masculinas, do mesmo alguns homens (mais intelectos) conseguem exercer tais funções feministas. É ridículo comparar um com outro, a verdade está na cara dura.

 

Machismo pra mim é o cara achar que tem que ir buscar a mina pra dar role, porr4 mermão, manda a mina pegar o primeiro busão e ó, se vira. Direitos iguais, bora lá. Rachar conta, ambos terem influência em suas ações. Serem independentes, sem essa de "cavalheirismo", isso é desculpa esfarrapada pra não ser chamado de ot4rio. No máximo faz uma gentileza e já era, abrir a porta do carro pra dama entrar é gentileza, pagar a conta pra mina é ser troux4. É querer fazer agrado em cima de recompensa posterior, que convenhamos, sabemos bem onde isso quer chegar...

 

kkkkk nem vou esticar muito o assunto, tá mais do que explicado e isso aí já devia ser fundamental na cabeça de muitos. As mina merece respeito sim, igualdade também, porém existem coisas que não poderão exercer a mesmo modo que nós não podemos.

 

Quer mais igualdade? Faz um banheiro unissex sem segurança e deixa pegar fogo.

 

Mulher não pode bater em homem, da mesma forma que homem bater em mulher é covardia, isso é claro e nem adianta vir a turma do MIMI querer defender que mulher pode sair agredindo macho por aí... Neste caso aí, é olho por olho, dente por dente.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Phefm', post: 9624334, member: 1167641"]Machismo, feminismo, mimimismo, tudo que é extremismo é um lixo. Não vale a discussão, Algumas mulheres (fortes) conseguem exercer tais funções masculinas, do mesmo alguns homens (mais intelectos) conseguem exercer tais funções feministas. É ridículo comparar um com outro, a verdade está na cara dura. Machismo pra mim é o cara achar que tem que ir buscar a mina pra dar role, porr4 mermão, manda a mina pegar o primeiro busão e ó, se vira. Direitos iguais, bora lá. Rachar conta, ambos terem influência em suas ações. Serem independentes, sem essa de "cavalheirismo", isso é desculpa esfarrapada pra não ser chamado de ot4rio. No máximo faz uma gentileza e já era, abrir a porta do carro pra dama entrar é gentileza, pagar a conta pra mina é ser troux4. É querer fazer agrado em cima de recompensa posterior, que convenhamos, sabemos bem onde isso quer chegar... kkkkk nem vou esticar muito o assunto, tá mais do que explicado e isso aí já devia ser fundamental na cabeça de muitos. As mina merece respeito sim, igualdade também, porém existem coisas que não poderão exercer a mesmo modo que nós não podemos. Quer mais igualdade? Faz um banheiro unissex sem segurança e deixa pegar fogo. Mulher não pode bater em homem, da mesma forma que homem bater em mulher é covardia, isso é claro e nem adianta vir a turma do MIMI querer defender que mulher pode sair agredindo macho por aí... Neste caso aí, é olho por olho, dente por dente.[/QUOTE] saporra desse cara tem que ser presidente do país @bolsonaro2018 pode contratar ele pro seu time, coloca ele de vice :v Mulher não pode bater em homem, da mesma forma que homem bater em mulher é covardia, isso é claro e nem adianta vir a turma do MIMI querer defender que mulher pode sair agredindo macho por aí... Neste caso aí, é olho por olho, dente por dente concordo ainda mais com essa parte, irei fazer uma pergunta mas é para todos que aqui visitarem esse tópico, me digam uma coisa, sabemos que existe delegacia dá mulher, ou uma babaquice do tipo né, pois bem, existe também a que atende casos tanto de homens quanto de mulhere ps: casos com crimes mais graves que agressão, agora me digam se tem uma delegacia unicamente e exclusiva a homens ? tem ? segundo o google, dizem que a delegacia dá mulher, também se aplica a delegacia do homem ? ;) entendi não man, a lei pode ser aplicada também a homens, nessas cadeias exclusivas para mulheres ? pela mídia social, eu vejo muitos homens apanhando de mulheres, e que não se defendem, e é claro que vemos também as mulheres apanhando para homens, mas muito dos casos que eu vi, os telespectadores do local/ moradores do local da briga que gravam os vídeos e ou que ficam tumultuando, muitos deles simplesmente deixam que o homem apanha, e nunca tentam parar a briga, isso quando é o homem que está apanhando, agora quando uma mulher está apanhando os cabra da peste, vão tudo pra cima do maluco, e param com a briga, só que ficam esfolando o cara que bateu na mulher, e como fica o homem que apanha nessa história ? NÃO ACONTECE NADA '-' por favor me corrigem, se eu estiver errado. é complicado mesmo essa parada que chamam de machismo, e toda essa badernada, eu simplesmente não entendo. @Edit Isso não faz o menor sentido! Não existe nada que uma mulher não possa fazer, e o mesmo serve para homens. A gente tem essa impressão porque virou algo cultural, sabe? As funções de 'homem" foram estipuladas, e quanto mais o tempo passa mais isso perde o sentido. Digo isso pensando na quantidade de mães solteiras que tem que se virar para sustentar dois filhos sozinhas muitas vezes. Será que ela escolhe o que fazer para ficar realizando apenas "funções de mulher"? Qual o problema de um homem se interessar por moda ou uma mulher se interessar por mecânica, por exemplo? Nenhum, cara! olha de fato eu concordo em partes com você, mas em política, me dê o nome de uma mulher que se preze, e que presta para ser presidente do nosso país, pois se não me engano a última e única que tentou, fez uma puta de uma kgada, os homens muitas vezes já fizeram também, mas pelo menos hoje temos um bom nome para a presidência do país brasil, já mulher, não temos nenhuma que preste/ dê conta do recado. só posso citar um bom nome nos últimos 30,40 anos na presidência de nosso país, getúlio vargas kkkkkk o resto, sabemos que é só resto kkkk
JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe lá no oriente médio, aqui não. Mulheres são semelhantes a crianças, precisam de um "guia" para que não se sentirem perdidas, neste caso, o homem.

 

Se um ladrão invadisse sua casa, quem seria mais hábil para confrontá-lo: seu pai ou sua mãe? Você ou sua irmã da mesma idade? Mande sua mãe e sua irmã à luta, já que as mulheres querem direitos iguais.

tumblr_os9ced5yJr1rw3fgho1_500.gif

"Revenge is too easy and over so quickly. I would hope for more than that."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo os comentários deste tópico eu fico pensando ... Será que estes carinhas se relacionam com mulheres ou homens? Se forem todos gays até entendo o ponto exposto pela maioria aqui (embora muito problemático), agora se forem héteros ... pqp, coitada da mulher que se envolver com vocês em.

 

isso se alguma se envolve, pq se agem como digitam por aqui, nossa ...

don't tell u mother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.